16.

569 59 18
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Caso queiram me chamar, me sigam no Instagram! @ma.candiaa_

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Os adolescentes já haviam se reunido em volta de uma garrafa vazia de Vodka; Sina me acompanhava, e logo nos sentamos ao lado de duas pessoas.

Todos ali continham sorrisos maliciosos em seu rosto, e confesso que isso estava me dando um pouco de medo.

— Tem certeza de que quer jogar? — Sina perguntou, e eu apenas forcei um sorriso.

— Sim. — Respondi, fingindo gostar daquilo.

E eu não estava gostando nem um pouco daquilo.

— Tudo bem.. — Suspirou — Quando quiser parar, avise, ok?

— Fique tranquila, Si, vai ser divertido. — Sina deu um pequeno sorriso, e logo desviou seu olhar.

Todos os adolescentes já haviam se posicionado. Alguns apenas estavam de fora, observando tudo. A roda constava com o total de vinte e dois adolescentes, contando comigo e com Sina.

— Certo! As regras são as mesmas. — Anunciou Heyoon — Mas se pegarem pesado demais, a um ponto de que eu terei que parar o jogo, a pessoa sofrerá as devidas consequências.

Todos concordaram, e a coreana logo colocou a garrafa no meio, a girando.

Senti meu corpo entrar em combustão, eu sentia arrepios passarem por meus pelos, e conseguia sentir uma gota de suor escorrendo por minha testa.

Eu realmente rezava muito para que aquela garrafa não caísse em mim, pois ao contrário, eu teria algum ataque ali mesmo.

Quando a garrafa de vidro ficou com Shivani e mais um garoto do segundo ano, senti um alívio enorme tomar conta de meu corpo, e pude até respirar melhor.

— Tudo bem.. — O garoto murmurou — Verdade ou consequência?

— Vamos devagar, sendo assim.. verdade. — Sorriu de ladino, tomando um gole de sua cerveja.

— Já beijos quantas mulheres? — Deu de ombros, parecendo não saber exatamente o que perguntar.

— Três, mas por pura diversão. — Observei Sina, Hina e Heyoon rirem, e logo entendi que as três mulheres, se tratavam delas.

Ou não..

Shivani foi até a garrafa, a girando e fazendo a mesma cair em Sina, e em mais uma menina, na qual eu não fazia ideia de quem era.

— Verdade ou consequência? — A menina perguntou com um sorriso maléfico em seu rosto.

— Verdade. — Si arqueou uma de duas sobrancelhas.

— Certo. — A garota torceu os lábios, parecendo pensativa — Ah, ok, ahn.. Com quantos garotos você já dormiu?

Olhei para Sina rapidamente, e logo a mesma engoliu em seco, o que me fez franzir o cenho.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora