26.

274 24 3
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Assim que acabo de fechar meu armário, ouço uma voz feminina adentrar aos meus ouvidos, o que me fez olhar para trás.

- Noah? - Heyoon me chamava, dando um pequeno sorriso.

- Ah.. - Coço minha nuca, um tanto perdido - Oi, tudo bem?

- Tudo sim, e você? - A coreana perguntava, mas eu via que a mesma estava preocupada.

- Bem, estou bem.. O que houve? - Pergunto por fim, querendo matar minha curiosidade.

Mesmo pelo fato de que as amigas de Sina não concordassem de como a loira falava comigo, não era normal alguma delas virem até mim e muito menos falarem comigo.

- Noah eu estou muito preocupada com Sina, e eu sei que você sabe aonde ela está. - Heyoon dizia séria, e eu logo fechei meus olhos.

Josh.. Seu filho da puta.

Meu melhor amigo estava tendo algo com Heyoon, e eu não duvidava nada de que o mesmo teria contado algo para ela sobre o paradeiro de Sina. Elas não eram minhas amigas e eu não tinha o direito de contar nada, pois Sina que teria que o fazer, porém agora eu estava sem saída praticamente.

- Não sei do que você está falando, Heyoon. - Dei de ombros, me fingindo de confuso.

- Joshua já me contou que levou ela para sua casa, Urrea! - Ela exclamou, fazendo alguns olhares pararem sobre nós - Olha.. - Abaixou seu tom de voz - Ela é minha melhor amiga, Noah, e eu sei que ela está escondendo algo que você sabe.

- Eu não tenho o direito de falar algo para você, Heyoon, me desculpe, mas isso é entre Sina e vocês. - Tento sair dali, mas a coreana me puxa.

- Caralho, Noah, eu estou muito preocupada, será que não vê? - Seus olhos marejavam - Eu não sou idiota, sei que Sina não está bem a muito tempo, mas eu apenas me fiz de desentendida, tá bom? - Desviei o olhar - Ela não responde as mensagens, eu nem sei quem são os pais dela direito para lhes perguntar o que aconteceu, então, por favor... me diz o que houve com minha amiga.

- Heyoon, me desculpe, mas eu não posso. - Falei firme, abaixando o olhar - Eu sei que se preocupa muito com Sina, e eu admiro muito isso, mas não é isso o que vai me fazer dizer algo pessoal dela. - Heyoon me encarava com seus olhos vermelhos, e eu sentia pena, porém eu não podia - Vou tentar falar com ela, tudo bem?

- Tá bom.. - Murmurou - Cuida dela, tá bom? Diga que eu a amo muito, e eu e as meninas estamos com muitas saudades.

- Pode deixar. - Digo, fazendo a coreana dar um pequeno sorriso e em seguida sair cabisbaixa.

Eu queria poder dizer a suas amigas o que estava acontecendo, aliás, elas poderiam ajudar Sina, porém eu não tinha nenhum direito de dizer nada. Se Sina não estava confortável em vê-las, então ela não iria vê-las e assim que seria, até minha loira estar pronta para tal.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora