▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Nossos corpos suados, o barulho deles se chocando e de nossas vozes arfantes e gostosas se misturando.
O quarto ficava cada vez mais quente, suas bombadas eram cada vez mais fortes e gostosas, eu me sentia no paraíso. Minhas unhas deixavam marcas grandes em suas costas, eu estava o deixando louco e ele fazia o mesmo comigo.
- Ah.. Noah! - Gemia alto seu nome, sem vergonha nenhuma.
- Gostosa.. - Sussurrava em meu ouvido.
Ele sussurrava várias porcarias, e elas me deixavam louca. Seu pau alcançava meu ponto G e eu já sentia minha boceta se contrair em seu pau.
- Ahh.. N-Noah eu vou.. - Falei com dificuldade.
Logo senti minha boceta se contrair e eu arqueei minhas costas, gemendo alto seu nome enquanto meus dedos se perdiam pelos fios castanhos de seu cabelo.
Logo senti seu pênis pulsar dentro de mim, conseguia sentir o líquido preenchendo a camisinha. Urrea se levantou, e logo tirou o plástico e o enrolou, o colocando em sua cômoda e logo se deitando ao meu lado; o moreno me puxou para seu peito e começou a fazer um carinho delicioso em meus fios.
- Devíamos estar estudando. - Urrea falou entre risos.
Sua risada me deixava calma.
- Nós já vamos, amor. - Dou um beijo em seu peito.
Hoje era quarta-feira, ou seja, teríamos que estudar para as provas de amanhã, e seriam três provas. Eu havia ido muito bem nas anteriores, comparei minhas respostas com as de Noah e vi que tirei apenas notas acima de oito, que era mais do que eu precisava.
Eu estava muito orgulhosa de mim mesmo e também muito grata a Noah, porque apenas de tudo, eu não teria conseguido seu a ajuda dele. Minha esperança para Harvard só aumentava, eu já havia mandando a carta para inscrição ontem, junto a Noah.
O diretor avisou que quando visse minhas notas, ligaria para a escola e falaria que deveriam me aceitar, caso ao contrário, ele poderia cancelar minhas chances de entrar, e eu me sentiria um lixo se isso ocorresse.
Eu precisava sair de Los Angeles.
- O que você quer estudar primeiro? - Noah pergunta, rodeando seus braços por minha cintura.
- Não sei, as opções são muitas. - Digo, bufando - Teremos física, gramática e matemática, sério, isso é tortura.
- Você vai se sair bem.
- Meu medo é matemática, isso sim. Sou a pior da escola nessa matéria.
- Você vai conseguir, baby, sei que você vai. - Beijou minha bochecha - Quer tomar um banho? - Sorriu de lado.
- Sem mãos bobas? - Rolou seus olhos e eu ri, eu sabia que ele iria fazer graça - Temos que estudar, Noah, você sabe disso.
- Certo, certo. - Colocou as mãos para cima, em sinal de rendição - Sem mãos bobas, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...