22.

260 26 0
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Estava entediado, definitivamente. Rodava em minha cadeira, bufando toda vez que pensava em Chase e Sina juntos.

Meu celular apitou e logo o olhei, vendo uma mensagem de Sina, que logo abri para ver do que se tratava.

Sina: Oii!! Ainda dá tempo de ir?

Eu: Claro! Pode vir!

Sina: Estou a caminho ;)

Rolei meus olhos e desliguei meu celular, o jogando em minha cama. Já era a quinta vez em duas semanas que Sina deixava de estudar depois da escola para passar o tempo na casa de Chase. Eu nem queria imaginar o que eles faziam.

Apenas sei que depois de nosso beijo, Sina evita chegar muito perto de mim, e até notei um afastamento, mas espero ser apenas coisa da minha cabeça. Eu confesso que estava magoado por isso, me senti como se eu tivesse estragado tudo.

Conversei com Josh sobre, ele me disse que eu deveria aceitar, já que Sina sempre te tratou mal. Ele não entendeu muito o porquê disso, mas era óbvio que eu não poderia falar, pois ele não poderia saber a verdade. Beauchamp me explicou coisas sobre isso, e em resumo, eu fui um idiota.

Claro que Sina iria ficar estranha, aliás, ela não queria aquilo.

Mas por que pareceu que ela queria?

Quem eu quero enganar? Continuo a ser o nerd idiota e a Sina a garota linda e popular.. Nunca iria dar certo.

Foda-se.

Me distrai de meus pensamentos, lendo um pouco de meus livros, mas logo fui desperto novamente assim que ouvi batidas na porta do meu quarto.

— Filho? Posso entrar? — Ouvi a voz de linha mãe.

— Claro, mãe! — Gritei e logo a porta se abriu.

Sina e minha mãe entraram em meu quarto, as duas pareciam estar rindo sobre algo que eu desconhecia.

— Vim deixá-la aqui, filho.  — Apenas assenti, e logo mamãe fechou a porta novamente.

— Oi, cabeçudo. — Sina disse, dando um beijo em minha bochecha e se sentando em minha cama.

— Oi, Sina.. — Respondi um tanto desanimado — Estava no Chase de novo?

— Sim, estava. — Deu de ombros — E aí, o que vamos estudar hoje?

— Só um pouco de geografia e química. — Sina rolou os olhos e eu ri.

— Não pode ser algo mais legal, Noah? — Choramingou e eu fui pegar os livros.

— Você não veio ontem, então teremos que juntas os dois. — Sina bufou — Si.. o que tanto faz no Chase?

Sina me olhou indiferente, e isso me incomodou.

— Por que a pergunta? — Riu — Ele é meu namorado, Noah, nós estávamos fazendo coisas de namorados.

— Pensei que não gostasse dele. — Soltei por fim, mesmo sabendo que não era da minha conta.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora