30.

290 21 3
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

(capítulo pequeno para vocês não ficarem sem nada, desculpem baby's! ♥︎)

Sina Deinert

Com as mãos entrelaçadas, eu e Noah descemos as escadas, em seguida indo até a sala de jantar, aonde Wendy e Marco estavam.

Quando Marco colocou seus olhos sobre Noah, o mesmo fez uma cara de assustado, arregalando seus olhos de imediato.

— Filho.. — Murmurou, claramente não sabendo o que falar.

Noah nada respondeu e apenas me acompanhou, se sentando na cadeira ao meu lado. Estávamos de frente para seus pais, e eu já estava começando a sentir meu corpo tremer. Sentia minhas mãos suarem frio, e meu corpo também gelar.

Eu preferi ver seu bem-estar e ver Chase ter o que merecia ao invés de ver Noah sofrendo e se sentindo um idiota por não ter conseguido revidar. Sabia que depois de contar tudo, seus pais me olhariam com olhos diferentes, mas eu não ligava para isso no momento, por mais que me magoasse muito, já que eles estavam sendo como pais que eu nunca tive.

— Quem vai começar falando? — Wendy perguntou, e eu pude ver sua impaciência.

— Meu ex-namorado que bateu em Noah. — Fui direito ao ponto, e logo a atenção de seus pais estavam em mim — Chase bateu em Noah e o deixou assim.

— Céus.. — Wendy cobriu sua boca com as mãos — Por que ele fez isso?

— Ele pensou que eu estava com Sina, e acabou fazendo eu aprender uma lição. — Noah que respondeu dessa vez.

— Mas por que ter feito isso? — Marco insistiu, ainda incrédulo.

— Isso vem de muito antes.. — Murmuro, sentindo logo a mão de Noah sobre minha coxa, o que me acalmou — Desde o primeiro ano do ensino médio, eu e Chase sempre mexemos com Noah, de uma maneira muito ruim.

— O que quer dizer com isso, Sina? — Wendy perguntava.

— Fazíamos bullying com ele. — Fui direito ao ponto, não conseguindo olhar para seus pais — Nós o fizemos chorar muito, e eu me sinto muito culpada por isso. Eu descontava coisas em Noah sem sentido, e o machucava com isso, mas agora eu consertei isso e.. Não o faço mais, porém Chase não seguiu meu caminho. — Resumi a história, ainda não tendo coragem de olhá-los.

— Eu perdoei Sina, quero que saibam disso. — Noah dizia — Chase me bateu por pensar que eu estava tendo algo com Sina, e é isso.

— Não sei nem o que dizer. — Wendy falou, e logo eu levantei meu olhar.

Seus pais não tinham reação, eu nem sabia para onde olhava e Noah encarava qualquer ponto fixo ao seu lado direito.

— Bom.. — Marco murmurava — Nós temos que tomar as devidas providências, de qualquer forma. Esse.. Chase.. Terá que arcar com as consequências.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora