▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ IMPORTANTE QUE LEIAM!! Pessoal, é o seguinte, ultimamente eu tenho andando bem ocupada, fazendo várias coisas, trabalhos de escola, e essas coisas; estou no nono ano, rumo ao ensino médio, e esse ano realmente não será nada fácil. Quero dizer o que com tudo isso.. Quero dizer que eu não irei conseguir ficar muito ativa aqui, e por isso não irei prometer nada. Não terá capítulo todos os dias, ou nem daqui a dois, dias, terá capítulo quando eu conseguir e tiver inspirada, coisa que eu não estou nem um pouco nesses últimos dias. Então eu peço, por favor, tenham paciência, me entendam e compreendam meu lado.. Esses capítulos já postados foram os quais eu já havia escrito antes de publicar a fic, aí estava mais fácil, porém agora é história é outra. Não irei desistir da fic, vou continuar postando, mas com um pouco menos de frequência. Combinado baby's? Podem me ajudar nessa?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
A vida era apenas uma mentira que as pessoas acreditavam, apenas uma fodida mentira.
O que adiantava você fazer as coisas certas, sendo que nem final você iria morrer de qualquer jeito?
A vida era uma grande merda.
E para pessoas como eu, a vida não se tratava de mais uma coisa insignificante, um pedaço de bosta, nada mais.
Nós curtimos ao máximo tudo, porque sempre sabemos o final, aliás, ele é igual para todos, e talvez é isso o que temos em comum. O mundo é uma merda, apenas uma ficção que criamos em nossas cabeças, com intuito de parecer que vivemos em um conto de fadas.
Mas tudo não passava de um pesadelo.
Um terrível pesadelo.
Já fazia tempo que eu havia desistido, que eu não sentia mais vontade de fazer nada e.. apenas me sentir livre de uma vez, e sair desse inferno.
As pessoas falam que não querem ir para o inferno por conta de seus pecados, mas a verdade é que elas vivem no inferno.
A terra é o verdadeiro inferno, elas apenas não conseguem enxergar isso.
Foda-se.
Iríamos todos morrer de qualquer forma.
Fechei meus olhos, sentindo o vento beijar minha pele, aquilo me fez suspirar e dar um passo a diante.
A água escura, as pedras pontiagudas chamando por meu nome, céus, aquilo era tentador.
"Pule, você não tem mais o que fazer nesse mundo.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...