36.

257 22 1
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Eu estava perturbado.

Aquela cena não saia de minha mente, era assustador.

Eu sabia os motivos de Sina, sabia que eles a machucaram muito, aliás, eles mereceram ser mortos. Não contaria a ninguém o que aconteceu, seria um segredo meu e de Sina, eu não iria gostar de ter minha namorada presa por assassinato.

Ela teve seus motivos, eu a compreendia, mas era assustador ao mesmo tempo. Nunca pensei que veria uma pessoa ser morto em minha frente.

— Cara, você não falou praticamente nada a manhã toda. — Josh me tirava de meus devaneios.

— O quê? — Pergunto, total perdido no assunto que ele estava falando.

— Você está calado o tempo todo, o que te deu?

— Nada. — Dou de ombros — Só estou cansado, apenas isso.

— Tem certeza? — Pergunta, não caindo em minha mentira. Josh me conhecia muito bem a muito tempo, ele sabia quando havia algo de errado.

— Tenho. — Para minha sorte, Josh entendeu que eu não iria falar e desviou o assunto logo em seguida.

— E aí, já sabe como vai pedir sua namorada para ir ao baile com você?

— Ainda não.. — E eu nem iria saber pensar nisso agora, querido amigo.

— Vou pedir Yoon hoje, — Ele sorri animado — estou pensando em um jantar romântico.

— Vai pedi-la em namoro também? — Zombo, mas assim que Josh da de ombros, eu paro de rir no mesmo instante — Vai pedir ela em namoro hoje?

— Vou sim. Já está mais do que na hora, cara, ela não aguenta mais esperar.

— Felicidades, irmão. — O abraço de lado.

Continuo andando pelos corredores com Josh, estávamos indo em direção a sala de aula. Eu ainda não havia conseguido falar com Sina, me sentia um pouco culpado por isso, mas eu precisava pensar no que eu havia visto.

Assim que iríamos passar pela sala do zelador, paro de andar quando vejo uma pessoa muito bem conhecida por mim saindo dali.

Junto com outra pessoa.

Meu sangue ferveu, meu coração disparou e meu estômago embrulhou. Chase saia da sala com um sorriso de orelha a orelha e Sina saia logo atrás.

Porra...

Eles.. Ela..

Josh me puxou para longe dali, eu estava atordoado com o que havia acabado de ver. Me soltei de seus braços com arrogância, pronto para voltar e matar aquele desgraçado, mas Josh me segurou novamente.

— Ei, ei! — Exclamou, entrando a minha frente — Calma, cara.

— Você viu o que eu vi? — Pergunto nervoso.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora