▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
5 meses depois..
Acordo com o terrível som do despertador ao meu lado e bufo, o desligando em seguida. Me sento na cama e passo minhas mãos suavemente por meu rosto, abrindo por fim meus olhos.
Viro meu rosto e sorrio ao ver que Noah ainda dormia. Aquele garoto era lindo, eu com certeza fiquei com a sorte maior no final de tudo. Passei minhas mãos por seu rosto, tentando acordá-lo com cuidado.
— Acorda, amor, temos que ir. — Cochicho — Não podemos nos atrasar para a escola.
Meu namorado murmura algumas coisas e logo abre seus lindos olhos, dando um pequeno sorriso.
— Bom dia. — Sua voz rouca pela manhã faz meus pelos se arrepiarem.
— Bom dia. — Me abaixo, lhe dando um leve selinho e em seguida me levanto da cama, calçando meus chinelos e indo até o banheiro.
Hoje faria um mês que eu, Josh e Noah conseguimos nosso apartamento. Trabalhamos duro na lanchonete e fizemos horas extras nos finais de semana, chegando a madrugar algumas vezes. Tudo acabou valendo a pena no final.
Compramos um pequeno apartamento a duas quadras no colégio, e também era perto da lanchonete, facilitando todo o nosso rumo. Josh acabou ficando sozinho em seu quarto, mas era possível vê-lo virar a noite apenas para conseguir falar com Heyoon.
— Eu sinceramente não suporto mais aquela velha chata. — Ouço Noah dizer, e logo o mesmo aparece encostado na porta do banheiro.
— De quem fala? — Pergunto, terminando de tirar minha roupa e entrando no chuveiro.
— Da Evans. — Rolou os olhos, indo escovar seus dentes — Ela é chata, Joalin realmente sempre falou a verdade.
— Diz isso por ontem? — Arqueio uma de minhas sobrancelhas e solto uma pequena risada.
— Ela implicou muito comigo, por absolutamente nada, Si. Eu nunca dou trabalho, e ela fez questão de jogar toda a culpa em mim! — Ri novamente, vendo claramente que o moreno estava bem estressado.
— Calma, baby, você sabe que ela adora pegar no pé de quem está indo bem. Não se lembra que quase castigou Sabina semana passada?
— Insuportável. — Declara nervoso — Sabina não tinha feito nada demais.
— Eu sei. — Digo e logo desligo o chuveiro, pegando a toalha e começando a me secar.
Enquanto ouvia Noah dizer o quando não suportava mais a Senhorita Evans, eu terminava de me trocar. Noah começava a tirar suas roupas e resolveu parar de falar da mulher.
Assim que fiquei pronta, saí do quarto e segui até a cozinha, aonde vi Josh de costas, cozinhando algo no fogão.
— Bom dia, Josh. — Digo, me sentando na mesa e me servindo de um copo de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...