12.

635 67 44
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

O sinal já havia tocado, os adolescentes saiam as pressas para fora da escola, desesperados por um sol em seus rostos.

Eu caminhava junto a Nour e Josh tagarelando ao meu lado sobre o quanto a prova de geografia fora difícil, mesmo sendo uma das mais fáceis.

— Vocês estão fazendo tempestade em um copo d'água. — Digo, trazendo a atenção dos dois para mim.

— Para você e fácil falar, Noah, você é inteligente, certamente tirou uma nota dez. — Nour rolava os olhos enquanto dizia.

— A única coisa que eu faço, é estudar ao invés de ir em festas e beber até vomitar em qualquer lugar que achar pela frente. — Pego pesado, fazendo a morena desviar o olhar.

— Tudo bem, você venceu. — Josh colocou as mãos para o alto, em sinal de rendição.

— Olha, se querem mesmo seguir suas profissões futuras, tem que estudar bastante. — Começo a dar minhas lições de moral — A vida não é apenas diversão, festas, bebidas, e sei lá o quê! Vocês tem que fazer por merecer, ou seja, não esperem que não farão nada, e depois boom, estarão em Harved.

— Nós já entendemos, Noah, nos desculpe. — Nour dizia — Fica tranquilo, tá bom? Nem todos tem a capacidade de estudar e guardar as coisas tão bem quanto você.

— Sim, todos tem, apenas não a usam. — Cruzo os braços.

— Vamos encerrar esse assunto, certo? — Josh intervia.

Dei de ombros, olhando a hora em meu relógio de pulso, e em seguida voltando a atenção para meus amigos.

— Ahn.. eu já vou indo, tenho um compromisso. — Alerto, fazendo ambos franzirem o cenho.

— Que compromisso? — Nour é curiosa.

— Coisas pessoais. — Dou de ombros, ajeitando minha mochila em meu ombro.

— Coisas pessoas do tipo.. maratonar pela quadragésima quinta vez a saga de HP? — Josh zomba, me fazendo lhe mostrar a língua — Ui gostosa, quem manda a língua pede beijo.

— Vai se foder, Beauchamp. — Retruco — Agora eu tenho que ir, até amanhã.

— Até. — Dizem em uníssono.

Giro meus pés, em seguida caminhando até a saída da escola, e tombando com algumas pessoas durante o percurso.

Havia combinado com Sina que iríamos da escola para minha casa, para aí termos mais tempo para estudar, pois a mesma estava precisando mesmo disso.

Tentei procurá-la no meio de todos aqueles alunos, e logo acabei mirando-a em uma roda com seus amigos.

tentei fazer com que a mesma me visse, pois não me sentia a vontade para ir até lá e chamá-la.

Assim que seus olhos se encontram com os meus, dei um pequeno sorriso, logo a chamando. Sina sorriu de volta, começando a se despedir de seus amigos e vindo a minha direção.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora