▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Uau.
Eu não sabia nem o que pensar sobre, acho que eu estava raciocinando o que aconteceu nessa madrugada ainda.
Eu havia beijado Noah.
E céus, eu havia gostado muito. O beijo dele era calmo, nossas bocas e línguas se encaixaram de maneira perfeita, pareceu o meu melhor beijo. Ele não era experiente nem nada, mas eu sentia-me tão bem beijando ele.
O beijo perfeito.
Quando sua mão tocou meu rosto, eu me senti tão segura, eu senti que eu devia mesmo continuar, mas ao mesmo tempo tinha receio por causa de Chase. Poderia ser algo bobo, mas para mim não era, pois era estranho de qualquer forma.
Eu não o amava e muito menos gostava dele, mas mesmo assim me sentia errada, aliás, ele não me traia, e mesmo assim eu o traí.
Mas foi o errado mais certo da minha vida.
Eu havia acabado de acordar, estava fitando o teto branco de Noah; sentia o moreno respirar lentamente ao meu lado, e pude ouvir seu coração bater.
Ontem, quando fugi de meu pai pela janela de meu quarto, corri para a casa de Noah, eu não pensava em nada, apenas em correr e correr até chegar aonde eu queria.
Acabei pegando uma baita chuva, mas pelo menos fiquei bem mais segura, aqui e com.. ele.
Bufei, só de pensar que ainda teria que ir para a escola, e eu realmente não estava com nenhuma vontade de ir hoje.
Olhei para Noah, mais especificamente para seus lábios, e logo senti o desejo de senti-los de novo. Mas não! Não eu não podia, eu não iria ter alguma coisa com Noah, não era algo.. certo?
Me sentei na cama, passando a mão por meus cabelos e logo cutucando o moreno, até que o mesmo abrisse seus olhos lentamente, logo os abrindo por completo.
Seus olhos eram lindos.
— Bom dia flor do dia. — Brinquei, fazendo Noah rir.
— Hum.. — Murmurou, e sua voz rouca me causou arrepios — Bom dia, Sina, que horas são?
— São seis e meia, ainda dá tempo de nos trocarmos para irmos a escola. — Urrea rolou os olhos, se sentando já cama e passando a mão em seus cabelos perfeitamente bagunçado.
— Acho que hoje é o primeiro dia da minha vida que eu não estou com nenhuma vontade de ir. — Bocejou.
— Não é atoa, Noah, eu acabei fazendo você acordar tarde, a culpa é minha.
— Claro que não, Si! — Sorriu — Eu já lhe disse, te ajudo com todo prazer do mundo.
— Eu vou continuar dizendo que não sei como agradecer você, sério, você é meu herói! — Dou um pequeno beijo em suas bochechas, fazendo o moreno corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...