▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Assim que o som do alarme atinge meus ouvidos, abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto. Solto um longo bocejo e me viro, vendo um lindo moreno ao meu lado, com a coberta tampando apenas seu membro nu.
— Hm.. — Murmurou — Bom dia, baby. — Sua voz rouca arrepiou meus pelos.
— Bom dia.. — Sussurro — Eu estou com tanta preguiça de levantar.
— Por mim eu ficaria assim o dia todo, todos os dias. — Abriu por fim seus olhos — Não vejo a hora de acordar em algum domingo, com nossos filhos pulando em nossa cama e nos acordando com suas banguelas.
Sua frase fez meu coração aquecer e meu sorriso triplicou de tamanho. Lhe dei um longo selinho e me senti cada vez mais apaixonada por aquele garoto.
Eu posso dizer com toda certeza do mundo para mim mesma que um de meus desejos a se realizarem, seria ter uma família com Noah. Sermos casados, chegarmos em casa cansados de nossos empregos e em seguida já ficarmos felizes por nos vermos, e por ver nossos filhos.
Esse garoto seria o dono do meu coração para o resto da vida.
— Eu te amo tanto. — Respondo, me aconchegando em seu peito.
— Eu também te amo, loirinha. — Beijou meu nariz e eu sorri com seu ato — Vamos, teremos um longo dia pela frente.
Bufei e passei as mãos por meu rosto, logo me sentando na cama e pronta para seguir minha rotina. Meu celular apitou ao meu lado e eu o peguei, enquanto Noah se levantava para fazer seus afazeres.
Arregalo meus olhos ao ver o nome de Heyoon brilhando na tela e as lembranças do que minha amiga havia falado semana passada vêem em minha mente.
Heyoon: Estou pegando o voo. Chegarei de noite.
Sina: Vai me avisando! Vou deixar as chaves na portaria.
Sorrio animada e logo me levanto, indo seguir minha rotina e começar a preparar minha mente para as aulas.
Seria um longo dia, mas tudo sempre valeria a pena no final.
[...]
Recolho meus cadernos da mesa assim que a professora nos dispensa de sua sala. Me levanto da cadeira e logo sigo em direção a porta junto a Bailey, para irmos por fim embora.
— Pensei que ela não iria parar de falar. — O moreno murmura atrás de mim e eu solto uma pequena risada.
— Eu também pensei a mesma coisa. — Faço uma careta — Ela tem boas filosofias, mas sempre fala em círculos.
— É, querida, nem sempre temos bons professores em Harvard apenas pelo nome. — Deu de ombros — Vamos nos encontrar com o pessoal, eles estão no gramado.
— Avisaram alguma coisa? — Pergunto, não me lembrando de ter visto alguma mensagem no grupo.
— Sim, Joalin avisou no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...