38.

221 22 0
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

Era hoje.

Puta merda.

Eu suava frio, eu estava muito nervoso. Sentia meu coração sair pela boca, minhas pernas batucavam o chão sem parar. Perdi as contas de quantas vezes Nour bater em minha mão para que eu a tirasse da boca.

— Cara, para de bater esse pé. — Josh dizia rindo.

— Não dá. — Rolo meus olhos — É a ansiedade.

— Se continuar assim, vai estragar tudo. — Nour me dava bronca.

Hoje seria o grande dia em que eu iria pedir para que Sina fosse ao baile comigo. O baile de formatura seria daqui três semanas, e já fazia uma semana desde o último dia de provas. Minha namorada não havia me cobrado o pedido, mas sei que ela queria muito, eu notava sua expressão.

Mas já seria hoje que eu iria a convidar, e de um jeito romântico e clichê.

Assim que chegasse o intervalo, que seria daqui exatos trinta minutos, eu iria até ela com um cartaz super fofo e brega, escrito um "Aceita ir ao baile comigo?". Havia passado também na floricultura ontem a noite e comprei um buquê de rosas vermelhas, nas quais estavam em perfeito estado já que havia pedido para que minha mãe cuidasse.

— Não estou feio? — Pergunto, olhando meu visual.

— Não, cara. — Josh respondia — Sina deu um belo jeito em você. — Passou as mãos em meus cabelos, os bagunçado mais.

— Estou nervoso. — Digo, me levantando e começando a andar de um lado para o outro.

— Claro que está, você vai pedir para ela ir ao baile com você na frente de toda a escola. — Nour me encorajava mais. Eu não sabia que a amava ou a odiava.

— Você me ajuda tanto, amiga. — Zombo e ela me mostra o dedo do meio.

— Não menti. — Deu de ombros e eu rolei meus olhos.

Não demorou muito e logo o sinal para os alunos irem ao intervalo tocou. Engoli a seco, já começado a me arrepender de minha ideia tão mirabolante.

— É, é agora. — Nour dizia — Você consegue, cara.

— Tudo bem.. Eu consigo. — Respirei fundo.

Josh me entregou o cartaz e as flores e logo meus melhores amigos saíram. Nós estávamos esperando em uma sala do ginásio; não estava permitido ficarmos lá, mas não ligamos muito para isso.

Josh e Nour iriam ir até o refeitório para me mandar mensagem de quando eu iria poder ir. Eu estava não nervoso, não sei de onde havia tirado essa ideia, só sei que ela simplesmente brotou em minha cabeça e caralho, eu tinha que fazer.

Não sei por quanto tempo eu fiquei andando de um lado para o outro, mas parei assim que ouvi o toque de mensagem em meu celular, logo peguei o mesmo e vi o sinal de Josh avisando que eu já poderia ir.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora