▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
— Noah! — Chacoalho minha cabeça, saindo de meus pensamentos e olhando para Josh, que me chamava.
— Sim? — Pergunto, coçando minha nuca.
— Porra, estou te chamando a séculos! — O loiro exclamou, rolando seus olhos.
— Tudo bem, o que foi?
— Perguntei se você entendeu a matéria que Vivian deu na semana passada. — Rio, aliás, era típico de Josh correr atrás das matérias uma semana depois de dadas.
— Sim, cabeçudo, eu entendi, e sim, eu te explico depois. — O loiro sorri, jogando um beijo no ar para mim e eu apenas reviro os olhos.
Volto aos meus pensamentos de antes, que se baseavam em Sina.
Eu não havia conseguido dormir novamente, de tanta angústia que me corroia. Ainda não havia visto Sina na escola, pois nossas três primeiras aulas não eram iguais, mas independentemente, eu já deveria ter a visto, e eu não a vi.
Será que ela havia faltado?
Eu torcia para que ela tivesse vindo, e me contasse o que aconteceu ontem com seu pai. Me angustiava também ela não ter me mandado sequer uma mensagem. Estava bem preocupado, o que eu até estranhei, mas pelo meu coração de geléia, era normal eu estar desse jeito.
Nour e Josh já haviam se irritado por eu andar pensante demais, e pelo visto desistiram de falar comigo ou algo do tipo.
Agradeci aos céus quando ouvi o barulho irritante do sinal tocar, e logo catei meu material e sai rapidamente daquela sala, indo a procura de Deinert.
Eu olhava para cada canto daquela escola, a procura da loira, e ficava nervoso cada vez mais a cada passo que eu dava.
Senti um alívio enorme me ocorrer quando encontrei a figura loira olhando para um ponto fixo do gramado verde, enquanto mexia seus pés inquieta sobre a madeira velha da arquibancada.
Fui eu passos rápidos em sua direção, logo sentando-me ao seu lado, e tendo sua atenção virada para mim.
Mesmo debaixo de tanta maquiagem, pude ver as olheiras abaixo de seus olhos querendo aparecer, e seu olhar transmitia algo que eu não conseguia decifrar, e isso me agoniava de alguma forma.
— Te procurei por todo campus desde que cheguei aqui. — Sina deu um leve sorriso, logo suspirando — O quê.. O que aconteceu quando chegou em casa? — Fui direto ao ponto que me curiava.
Sina direcionou seu olhar a seus pés, logo dando de ombros e voltando a me olhar. Seus olhos estavam sem vida, era como se algo tivesse arrancado o brilho deles.
Ou alguém..
Não, não, não..
— Ele.. — Engoli a seco, com receio de sua resposta.
— Não. — Foi a primeira palavra que ouvi sair de sua boca, e aquilo foi um alívio enorme para mim — Ele só.. tentou. Eu o chutei antes que ele conseguisse.. E hoje eu acordei mais cedo, para não correr o risco de ele estar acordado enquanto eu saía de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...