35.

271 22 3
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

— Sina?

Larguei a faca no chão, logo encarando o cadáver a minha frente. Sebastian estava sangrando por todas as partes, seus olhos transmitiram medo.

Eu havia matado meus pais.

Puta merda.

Me levantei com cuidado, logo pude ver em como eu estava banhada pelo sangue. Meus olhos foram até Noah, e eu não conseguia decifrar o que ele sentia naquele momento. Comecei a chorar, chorava desesperadamente enquanto ele me olhava.

Urrea se aproximou com cuidado, em seguida veio até mim, levantando meu rosto com suas mãos e limpando minhas lágrimas.

— O quê.. — Tentava formular uma frase — Você está bem? O que aconteceu?

— Estou bem. — Afirmo, logo desviando o olhar — Eu.. Apenas fiz o que devia ser feito.

Era verdade, eu me sentia bem. Não me arrependi do que fiz, senti que fiz a coisa certa. Esses dois monstros não poderiam ficar vivos andando por aí, eu não poderia permitir isso. Eu sabia desde o começo que ficaria mais tranquila com esses dois mortos.

E agora, eles estavam.

Os dois estavam mortos.

— Si.. — Noah se afastou, ele não sabia o que dizer e eu não o culpava.

— Eu não poderia deixá-los a solta nas ruas, Noah. — Urrea estava prestes a pirar, eu sentia isso. Não o julgava tanto, pois não era todos os dias que víamos sua namorada matar duas pessoas violentamente — Iríamos entregá-los para a polícia amanhã, aí teríamos que enfrentar vários tribunais para os dois serem presos por trinta anos, até menos, e depois, ele viriam atrás de mim.

— Você matou duas pessoas. — Passou suas mãos por seu rosto — Porra..

— Você sabe tudo o que eles fizeram para mim! — Me aproximei — Eles me machucaram de todas as formas possíveis, Noah.

— Eu sei..

— Me entenda, por favor.. — Eu me sentia estar ficando louca — Eles mereceram, Noah, eu precisava fazer isso.

— Sina, o que vamos fazer agora? — Colocou suas mãos em sua cintura.

Noah olhava para aqueles dois corpos no chão e começava a passar mal, eu sabia que aquele era muito para ele. Olhei para eles, e eu não sentia tristeza nem culpa, apenas sentia que eu havia feito a coisa certa. Poderia até ser doentiu, mas eu não ligava, eu necessitei disso.

— Eu não sei. — Dei de ombros, me aproximando do moreno — Não fica com medo de mim, por favor.

— Eu levantei no meio da noite e não te vi, te procurei pela casa intera.. — Murmurou, e logo começou a se aproximar — Vi seu celular e li suas mensagem com Sebastian, já imaginei que você tinha vindo para cá e fiquei com tanto medo, porra.. — Segurou meu rosto com firmeza — Vim até aqui e assim que vi a porta aberta entrei rápido.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora