4.

588 69 116
                                    

▪︎ Nossa, quantas pessoas lindas estão aqui hoje!

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

— Sina, precisamos conversar sobre esse seu comportamento, não acha? — Diretor Michael dizia seriamente, encostando suas costas na cadeira de couro marrom e vem costurada.

— Eu acho que não. — Sorri de ladino, mascando meu chiclete de menta.

— Você já está passando dos limites, já virou rotina vir até a minha sala no mínimo cinco vezes por dia! — Suspirava, tirando seus óculos de grau de seu rosto e passando as mãos pelo mesmo.

— Qual é, Senhor Michael, eu já disse que foi sem querer.. — Fiz minha face de coitada, eu teria que convencer esse velho de algum jeito.

Sim, era verdade, eu vinha diariamente a sua sala, e realmente não o culpava de se cansar de mim. Eu vivia me metendo e encrenca, mas eu também não tinha total culpa, eu apenas..

Merda.

Ok, eu às vezes passava do limite, mas foda-se, eu tinha que me acalmar de alguma forma, não podia surtar, eu não podia deixar que eles vissem o que realmente acontece na vida de merda de Sina Deinert.

Para eles eu sou perfeita, tenho pais perfeitos, e tem que continuar assim. Coloquei essa máscara para nunca mais tirá-la, eu tentaria ao máximo segurá-la em meu rosto, eu não podia deixar que eles descobrissem.

Esses estudantes de merda não tinham nada haver com minha vida, mas eu ainda sim precisa fazê-los continuar com a ideia de que eu era perfeita.

Você é uma merda, Sina.

Eu era.

Não, não.

— Senhorita Deinert, eu terei que tomar devidas providências. — Dizia, pegando o telefone em sua mesa — Ligarei para seus pais e os chamarei para uma reunião sobre duas vida escolar.

— Não! — Levantei-me da cadeira em um pulo, podia sentir meu coração começar a bombear mais rápido em meu peito — O senhor sabe como eles são ocupados, e.. — Engoli em seco.

— Senhorita Deinert, eu sei em como seus pais estão muito ocupados agora, mas a sua vida certamente será mais importante para eles. — Senti como uma facada em meu peito, podia sentir minhas pernas moles, o que me fez sentar-me novamente.

Eu queria que eles se importassem comigo, mas eles eram um filhos da puta de merda, drogados que apenas cometeram o erro de usar uma porra de camisinha furada.

Eu daria minha vida, para que eles se importassem comigo pelo menos uma vez.. Apenas uma vez.

— Diretor, eu prometo me comportar, mas por favor, não ligue para meus pais. — Implorei, em seguida engolindo em seco novamente — Eu faço qualquer coisa.

— Irei ser sincero com você, Sina.. — Colocou o telefone de volta em seu lugar, e eh consegui respirar novamente — Suas inscrições para as faculdades estão em jogo, e eu falo sério. Se a senhorita não mudar esse seu comportamento logo, eu serei obrigado a ligar para lá, e você sabe muito bem que seu boletim não ajuda muito.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora