▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Eu andava de um lado para o outro, meu coração estava acelerado e eu já não sabia mais para onde ir ou o que fazer. Minhas mão tremiam como nunca antes, eu já estava na terceira unha roída, e eu nunca havia feito isso, o que já dizia que eu estava bem preocupada.
— Sina, você pode parar? — Noah dizia, se colocando a minha frente e me segurando pelos ombros — Calma, você está muito nervosa.
— Claro que eu estou, porra! — Exclamo, me soltando do moreno e voltando a andar — Eu acho que esqueci como se respira.
— Você não esqueceu, Sina. — Ele ria e eu me esforcei muito para não lhe bater.
Eu e Noah estávamos nas arquibancadas, eu não havia parado de me tremer desde manhã, aliás, eu nem mesmo consegui dormir essa madrugada. Não conseguia nem ao menos falar com alguém, sempre ficava atordoada. A professora Daniela havia notado meu nervosismo e falta de atenção, sendo assim, falou para eu ir tomar um "ar lá fora".
Hoje seria o dia que eu iria mudar a minha vida de uma vez por todas..
Ou não.
Hoje iria ter as cartas de aceitação para a faculdade, ou seja, eu iria saber se consegui realizar meu sonho de entrar para Harvard, ou se deveria cometer um suicídio. Noah estava tentando me acalmar desde de manhã, mas eu só ficava mais nervosa a cada vez mais, aliás, para ele era fácil falar, já que ele já estava garantido sua vaga na faculdade.
— Sina, calma... — Passou as mãos pelo rosto — Você estudou, você se esforçou, você sabe que tem grandes chances de entrar! — Noah exclamava.
— Noah você não entende! — Bufo, me sentindo culpada por descontar nele — Para você é fácil falar, aliás, você é o inteligente que sempre se saiu bem em tudo, então eles seriam capazes até de implorar para você entrar, porra! Eu tirei notas vermelhas a minha vida inteira, nunca tive a porra de uma ajuda para fazer a lição de casa, e agora eu fui bem, mas e aí? Terão pessoas bem melhores que eu. — Noah apenas me olhava atento a tudo.
— Não pode descontar seu estresse a mim, Sina, eu só estou tentando te ajudar. — Se levantou, indo a minha frente novamente — O diretor garantiu que irá conversar com o pessoal de lá, não foi?
— Foda-se! — Grito. Eu já não estava mais em mim, apenas o nervosismo e ansiedade haviam me tomado — Eles podem não ouvi-lo.. Porra que merda, meu Deus. Merda, mil vezes merda!
— Sina, calma, olha seu estado.. — Noah dizia com sua voz mansa — Amor, deixe-me tentar lhe acalmar, pode ser?
— Tudo bem.. — Murmuro, ficando parada pela primeira vez naquele dia — Eu só.. estou nervosa.
— Eu sei que está, Si, eu também estou. — Segurou meu rosto com suas mãos — Mas olha, o que adianta ficar assim?
— Você não entende.. — Abaixo meu olhar, saindo de seu toque — Esse é o meu sonho desde criança, eu sempre sonhei com aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...