▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
Sina desligou.
Olhei meu celular várias vezes para ter a conclusão de que Sina havia desligado.
Ela me disse aquelas coisas e foi embora, e eu nem ao menos pude dizer algo. Vários pensamentos me corroiam por dentro, eu não sabia o que fazer, eu estava muito preocupado com Deinert.
O filha da puta de seu pai havia tentado machucá-la de novo, e eu estava com medo de ele.. conseguir.
Respirei fundo, andando em círculo pelo meu quarto. Sentei-me em minha cama e comecei a ligar para Sina e enchê-la de mensagens, até que ela me respondesse.
As horas apenas iam passando, e nada de Sina responder. Eu não conseguia sair de meu quarto, eu não conseguia ficar calmo diante dessa situação, eu não iria aceitar que ela não me respondesse mais. E se tivesse acontecido algo com ela? E se seu pai havia a pego?
Céus, essa garota estava me deixando maluco.
— Calma, Noah, esses pensamentos não irão te levar a lugar nenhum! — Eu dizia para mim mesmo, porém era a mesma coisa que nada.
Sentei-me em minha cama, tentava me distrair, mas era claro que eram tentivas falhas.
Sina, Sina, Sina..
Era só o que passava pela minha cabeça.
Já estava anoitecendo mais ainda, os pingos de chuvas já estavam começando a cair novamente. Peguei uma chuva para voltar para casa, mas nada muito grave, porém pelo visto a chuva essa noite iria vir com mais força.
Me levantei, largando enfim meu celular e indo em direção ao meu banheiro. Mamãe já havia me chamado para jantar, mas eu não estava com nem um pingo de fome. A preocupação me corroia por dentro, e por isso resolvi tomar um banho e me deitar.
Liguei o chuveiro em uma água quente, o que relaxou a tenção sobre meus músculos e me pareceu fazer meus pulmões respirarem melhor. Não demorou muito para pensar em Sina de novo, pensar no que estava acontecendo.
Sai do banho, me enrolando em minha toalha e não me importando em me enxugar, apenas em deitar e tentar relaxar minha mente. Passei a toalha pelo meu corpo sem preocupação e apenas coloquei uma bermuda com o rosto do Harry Styles estampado e me joguei em meu colchão.
Conforme a chuva aumenta meus olhos se fechavam, e não demorou muito para eu cair no sono.
[...]
Track
Track
Track
Abri meus olhos, coçando os mesmo e logo me sentando na cama. Vi em meu relógio e o mesmo marcava 02h17 da manhã.
Track
Olhei para minha janela, e logo franzi o cenho. Aliás, quem seria o psicopata?
Com receio, abri a mesma. A chuva estava forte, não dava para ver muita coisa. Olhei para todos os lados, e vi algumas pedrinhas na parte de fora da janela, o que me fez engolir a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...