▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
Meus nervos estavam a flor da pele, eu pude jurar que nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida. Eu esperei esse dia por anos, desde pequena, quando via a propaganda.
Não consegui dormir anoite, pesquisei sobre Harvard por horas e horas, achando sua história, pessoas que já passaram por lá, e até mesmo as reformas. Acontece que no período de colônias, os ingleses vieram até uma parte da América, ocupando primeiro o Sul, formando a respectivas
Colônias do Sul, que era focada em um comércio inglês. Existiam na época os puritanos, ou seja, Calvinistas ingleses que se refugiaram para a América, porém, ocupando a Colônia do Norte, aonde fundaram universidades, sendo uma delas, a famosa Harvard.Aquela faculdade tem uma história surreal, ainda mais pelo fato de ter sido fundada a anos atrás. Harvard é o sonho de muitas pessoas pelo mundo, muitas acham que é fácil entrar, mas pode-se dizer que não é algo simples. Não fui dedicada como muitos que mereceram entrar, mas o importante é que consegui alcançar meus objetivos.
Noah e eu estávamos terminando de guardar as últimas caixas no carro de Josh. Wendy e Marco estavam felizes, mas ao mesmo tempo cabisbaixos.
— Nós prometa que irá mandar mensagem todos os dias, filho. — Wendy dizia, colocando suas mãos nas bochechas de Noah — Se cuide todos os dias.
— Eu sei, mamãe. — Noah sorria — Vou sentir muitas saudades de vocês.
— Nós também vamos, filho. — Marco falava, em seguida abraçando Noah.
Eu iria sentir falta deles, aliás, eles eram como pais para mim. Wendy e Marco me acolheram de um jeito único, eu nunca iria conseguir agradecer tudo o que eles fazem por mim.
Wendy se desviou de Noah, vindo em minha direção e me dando um abraço apertado e confortável, e eu logo a retribui.
— Sina, minha filha.. — Suspirava, eu ouvia sua voz chorosa — Você é uma menina incrível, eu te tenho como nora e filha. — Me olhava — Me ligue sempre que precisar, cuidem um do outro, não deixem que as maldades desse mundo alcance vocês.
Ah, Wendy.. Eu nunca quis que tivesse alcançado.
— Pode deixar, Wendy. Eu vou sentir uma saudades absurda de você, aliás, de vocês dois.
Wendy beijou minhas bochechas e em seguida Marco se aproximou, me abraçando fortemente e depositando um beijo em minha cabeça. Marco podia ser um homem quieto, que mais observava do que falava, mas gostava muito dele.
— Nós amamos vocês. — Marco dizia, e em seguida olhava para Josh — É como se eu estivesse vendo meus três filhos indo embora..
— Nós estamos vendo nossos três filhos indo embora, querido. — Wendy falava, segurando um choro enorme dentro de si.
— Nós vamos nos cuidar e nos virar bem. — Josh falava — Vocês são pessoas incríveis, prometo que sempre iremos voltar para visitar.
— Céus, é uma pena que Ursula não esteja aqui para chorar junto a mim. — Wendy se referia a mãe de Josh, a qual não queria deixar o mesmo ir embora por nada, mas acabou entregando a chave do carro no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...