27.

271 25 4
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

- Nós voltamos assim que possível. - Hina dizia.

- Pode deixar. - Sina respondeu, e eu logo vi seus olhos inchados e vermelhos.

As meninas estavam lá encima faziam exatas três horas, e eu acabei optando por continuar aqui embaixo vendo algum programa de reino animal na televisão.

Elas estavam descendo as escadas enquanto se despediam, e eu pude notar a face de choro de cada uma delas.

- Já vão? - Pergunto, me levantando para abrir a porta.

- Já sim. - Heyoon dizia, dando um pequeno sorriso.

- Eu contei tudo a elas.. - Sina murmurou, olhando para baixo - Me sinto mais leve de ter feito isso, mas também humilhada.

- Sina, nós somos suas amigas, sempre estaremos ao seu lado. - Shivani indagava, abraçando a loira.

- Obrigada por cuidar dela, Noah. - Hina falou, e eu respondi com um sorriso - Bom, é melhor irmos, você precisa relaxar agora que se livrou de toda essa dor que estava colocando para fora.

- Sim, Hina tem razão. - Heyoon falou, abraçando Sina junto a Shivani.

Hina logo se juntou ao abraço, e eu fiquei feliz ao ver Sina se sentir segura com suas amigas. As meninas sempre estiveram ao lado da loira, eu tinha certeza de que não a deixariam nas mãos.

As quatro se despediram e logo fui até a porta, destrancando a mesma e logo a abrindo para que as meninas pudessem sair. Ambas se despediram de mim e logo foram embora; fechei a porta e girei meus calcanhares, indo até Sina, que fitava o chão.

- Ei.. - Sussurrei, colocando minhas mãos em seus ombros - Como você está?

- Bem, eu acho. - Respondeu, logo me olhando - Eu não sei como me sentir, é estranho.. Contar algo que esteve preso por anos, é como se eu estivesse vivendo todas as cenas mais e mais..

Assim que vi suas lágrimas começarem a cair, a abracei forte, fazendo Sina fazer o mesmo. Suas pernas fraquejaram e Sina foi abaixando, e eu fui junto, não a soltando por nada.

Eu estava aqui por ela.

Sempre vou estar.

Por ela.

- Calma, baby, eu estou aqui.. - Eu dizia para ela, tentando acalmá-la.

- Eu só quero parar de sentir isso, Noah.. - Dizia, e eu sentia Sina chorar muito.

Sua boca emitia soluços e seu corpo tremia por inteiro. Éramos nós dois, juntos, no meio da casa, sobre o chão gelado de mármore, e ela chorando em meus braços.

Sina gritava, ela parecia soltar toda a dor que estava a atacando naquele momento. Eu a apertava sobre meu peito e beijava seus fios loiros, tentando confortá-la e mostrar que eu estava ali.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora