▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Me perdoem por não estar respondendo vocês, é que realmente eu tenho andando ocupada, e ainda tem essas coisas de escola, entendem?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Sina Deinert
— Amiga, tudo bem? — Shivani me perguntou alto, a música estava muito barulhenta para ela falar normalmente.
A festa de Jason estava a todo vapor, mas eu já não aguentava mais tudo aquilo, o que era raro, pois eu amava festas e essa daqui estava realmente boa.
Minha cabeça doía, e isso era por conta de eu ficar bêbada ontem, então eu não estava mais aguentando tudo isso e essa música extremamente alta apenas piorava tudo.
— Na verdade não, acho que já irei embora. — Dou de ombros.
Shivani arregalou os olhos, colocando sua mão em minha testa e em seguida arqueando uma de suas sobrancelhas.
— O quê? Sina Deinert, a animação das festas e a última a ir embora se tornará a primeira? — Rolei meus olhos.
— Eu apenas estou com dor de cabeça, acabei tomando alguns remédios para conseguir dormir ontem. — Menti, dando um sorriso amarelo.
— Por que não estava conseguindo dormir ontem?
— Insônia. — Falei, deixando meu copo de bebida encima da mesa.
— Oh, entendi.. — Murmurou, me olhando bem.
Shivani e eu éramos melhores amigas a um bom tempo para ela me conhecer bem o suficiente e saber quando eu estou mentindo ou arrumando alguma desculpa.
Apenas dei-lhe um beijo na bochecha e saí antes que ela percebesse algo.
Fui atrás de Hina, Heyoon e Chase, queria me despedir antes de ir embora em vez de não dizer nada e apenas ir.
Avistei Hina em um canto do local, conversando com Chalsea, uma menina qualquer da escola que já havia andado conosco algumas vezes.
Caminhei até a mesma, e logo ambas as atenções foram desviadas para mim.
— Hina, apenas vim dar tchau, já estou indo. — Sorri amarelo, e minha amiga arregalou os olhos.
— Uau, mas já? — Assinto — Faz apenas duas horas que estamos aqui, a festa ainda está começando.
— Sabe que eu ficaria até amanhecer, mas eu estou com dor de cabeça, e esse cheiro de maconha junto com essa música alta não está ajudando em absolutamente nada. — Respondo, fazendo a japonesa assentir.
— Espero que melhore, amiga, me ligue qualquer coisa, tudo bem? — Assenti, dando um abraço na mesma e um beijo na testa.
Girei meus calcanhares, indo agora a procura de Heyoon, que obviamente estava beijando alguém por aí.
Andei pela casa, vendo adolescentes bêbados se pegando pelos cantos, dançado, bebendo, comendo, conversando e até mesmo nadando na piscina.
E como havia dito, Yoon estava lá, aos beijos com Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...