29.

276 25 13
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal!

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

(Baby's, me respondam algo sincero antes de começarem a leitura, por favor! Vocês estão gostando da fic? Ou acham que está muito chata e monótona?)

Noah Urrea

Minhas costas ainda doíam, eu havia acabado de acordar, sentindo uma dor horrível nelas. Estava com medo de ter quebro algo, mas eu dedusia que não, pois se fosse, eu não estaria aguentando de dor.

Abri meus olhos lentamente, fitando o teto branco de meu quarto. Movi meu olhar para o lado, vendo Sina lendo alguns livros. Com cuidado, me sentei na cama, reprimindo os lábios ao sentir meu corpo todo doer.

- Noah? - Sina me chamou, levantando a cabeça e me olhando - Como se sente?

- A mesma coisa, eu acho. - Dei de ombros, passando a mão por meus cabelos - Por quanto tempo eu dormi?

- Três horas. - Respondeu, fechando o livro e se levantando, em seguida caminhando até mim - Seus pais estão aqui.

- Não sei o que vou dizer a eles. - Bufei.

- Diga a verdade, Noah, Chase vai ter a punição que merece. - Rolou suas orbes verdes, cruzando os braços em seguida - Não vai conseguir arrumar desculpa com sua fisionomia toda fodida.

- Suas palavras me alegram. - Ironizei, me levantando com cuidado.

- O que está fazendo? - Perguntava, e eu gostava do seu tom de preocupação.

- Vou apenas ir ao banheiro, preciso fazer xixi. - Respondi.

Sentia o olhar de Sina em minhas costas enquanto eu mancava até o banheiro, sentindo um incômodo grande em meu abdômen. Entrei no banheiro e me sentei na privada, respirando fundo, pois apenas o ato de ir de minha cama até lá, já havia me cansado.

Fiz minhas necessidades e aproveitei para escovar meus dentes. Tirei a toalha, que ainda estava em minha cintura, e coloquei um shorts que estava pendurado na porta. Saí do banheiro e voltei para o quarto, vendo que Sina me esperava.

- E então? O que vai dizer? - Perguntou, insistindo no assunto.

Eu não queria contar para meus pais o que aconteceu, pois então isso levaria a quem fez e o porquê, e com isso, Sina entraria na história de um jeito ou de outro.

- Eu não sei, Sina.. - Digo baixo - Eles vão começar a fazer um monte de perguntas e eu não sei.

- Não pode dar uma desculpa que você caiu, por exemplo. - Me olhou feio - Você tem que contar a verdade, caso ao contrário, eu conto.

- Você apenas irá te levar junto comigo.. - Murmuro - O que eu quero dizer é que assim que você contar, eles vão querer saber o porquê de tudo e essas porras. Sina, você vai entregar o que você fazia comigo desde o primeiro dia no ensino médio.

- Foda-se. - Falou e eu a olhei no mesmo instante - Se for para Chase ter as devidas punições, eu conto tudo desde o começo.

- Não precisa fazer isso. - Indago, colocando as mãos em minha cintura - Meus pais são bons, Si, mas contar isso tudo será uma bomba para eles.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora