23.

275 26 8
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

Assim que meu celular apitou pela vigésima vez, resolvi acordar e por fim me levantar. Já estava tarde, eu havia pedido as aulas hoje, mas não poderia ir, estava com bastante cólica.

Meu útero parecia querer sair de mim pela minha garganta, e eu sentia muita dor; fiquei me contraindo a madrugada inteira de dor e choramingando.

Vi algumas mensagens de Noah mas as apaguei da barra de notificação. Me levantei e peguei um remédio para cólica, colocando dois comprimidos na boca e os engolindo com a ajuda de um copo d'água que estava em minha escrivaninha.

Iria perder mais uma aula com Noah hoje, e eu odiava isso, mas eu não iria conseguir prestar atenção com essas dores enormes e fortes.

Já havia perdido um pouco de algumas, pois estava indo com frequência para a casa de Chase depois da escola. Não que eu estivesse me sentindo bem, não estava, mas parecia que eu precisava um pouco.

Não transamos, apenas mais uma vez. Eu enrolava ele até eu ir embora, mas às vezes ele estava tão chato que ia embora mais cedo. Nós ficávamos juntos e só, mas ele não me dava muita atenção, apenas mexia em seu celular.

Mas eu estava pouco me fodendo, aliás, o que importava era que todos soubessem que eu ainda estava bem com ele. Chase chegou a me perguntar de Noah, mas para não causar dúvidas, tive que ser uma tremenda filha da puta.

Acabei por dizer que Urrea que estava me dando carícias, e eu me senti um lixo por isso. A questão é que nosso beijo não saia de minha cabeça, mesmo eu tentando esquecer com.. Chase. Noah me perseguia em todos os pensamentos, mas isso não era menos, aliás, ele estava sendo meu maior abrigo nesses últimos meses.

Peguei meu celular na cama, o desbloqueando é logo abrindo em suas mensagens, rindo ao ver sua preocupação.

Noah: Oi, Si, notei que não veio hoje, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Noah: Oi, sou eu de novo.. Pode me responder quando conseguir? Eu agradeço muito kkkkk...

Eu: Estou bem, Noah, obrigada pela preocupação!!

Desliguei meu celular, ignorando as outras mensagens e logo fui até meu banheiro, pronta para tomar um banho bem quente.

Liguei o registro em uma água fervente e me relaxei ao sentir as gotas escorrendo por meu corpo. Me banhava com tranquilidade, sem pressa para acabar.

Até que ouvi a porta de meu quarto sendo aberta.

Não...

Merda!

Engoli a seco, desligando o chuveiro e quase entrando nas paredes de meu banheiro. Peguei minha toalha as pressas, me enrolando na mesma.

Não, não podia ser..

Ouvia passos se aproximarem, e conforme isso acontecia meu coração acelerava cada vez mais. Eu podia sentir meu corpo gelar, assim como minha boca.

Eu tremia como se estivesse no lugar mais frio do mundo.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora