33.

278 27 4
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Noah Urrea

As semanas passaram voando, foi como se pulassemos no tempo e pronto, semana das provas finais.

Confesso que essas semanas foram estressantes, aliás, ouvi muitas merdas e piadinhas sobre meu relacionamento com Sina, foi difícil ignorar algumas, mas estamos superando. Não julgo as pessoas ficarem surpresas, aliás, ela literalmente me odiava todos os dias, sumiu por um tempo e depois voltou namorando comigo.

Eu não sei como estavam meus sentimentos, eu só sei que estava feliz para caralho com ela ao meu lado. Nunca pensei que iria namorar tão cedo, ainda mais Sina Deinert. Ela me fazia um bem incrível, meus momentos eram mais felizes com ela ao meu lado.

Eu estava completamente louco por aquela garota.

Meus pais ficaram bem felizes, principalmente minha mãe. Eu sabia que eles iriam apoiar, aliás, queriam meu bem, e o meu bem estava com aquela mulher.

O que nos distraiu das piadinhas esta  semana foi o fato de eu e Sina estudarmos muito para as provas, pois meu foco maior estava em ajudar a loira, já que eu já havia fechado meu boletim com notas maiores de oito ou oito.

Eu era dedicado e conseguia um resultado bom, isso sempre foi perceptível.

— Eu estou com medo. — Sina dizia, fechando seu armário.

Hoje começava as primeiras provas, e com isso, todos os alunos estavam desesperados e correndo atrás da matérias alguns minutos antes das provas. Eu confesso que achava tudo isso ridículo e me perguntava se eles iam ter algum futuro.

Claro que não.

Ou talvez poderiam dar sorte.

— Você estudou muito, Sina, vai se sair bem. — Digo, tentando tranquiliza-la.

— Eu espero. — Bufou, batendo a cabeça em meu peito.

Ri e a abracei, deixando um beijo em seus fios loiros. Nosso relacionamento estava indo muito bem e eu estava muito feliz por isso, aliás, era tudo o que eu estava sonhando se tornando realidade.

— Nervosa para as provas? — Ouvimos a voz de Heyoon e logo a seguimos.

A coreana estava acompanhada de Josh, Shivani e Hina.

— Muito. — Sina respondeu, rolando os olhos — Eu estudei muito para elas, mas agora que elas chegaram, acho que não estudei o suficiente.

— Claro que você estudou, Sina, pare de falar merda. — Shivani dizia — Nós vimos o quanto você se esforçou.

— Espero que os professores peguem leve. — Hina falou — Se aquela vadia da Rosana colocar perguntas idiotas na prova, eu faço ela engolir aquela porra de papel.

— Ela precisa é de uma bela rola para ser feliz, puta merda. — Heyoon alfinetou.

— Nem com isso ela seria feliz, querida. — Josh falou, e logo me olhou — Ei, irmão, vai no banheiro comigo?

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora