▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
O final de semana passou voando, e isso não foi muito divertido.
Agora, alunos corriam pelos corredores, conversavam entre si, riam de coisas estúpidas, zoavam uns aos outros, comiam, e outras várias coisas que ambos estavam fazendo dentro do colégio.
Por incrível que pareça, Sina havia faltado hoje, e eu conclui isso por ainda não ter sido incomodado em momento algum hoje.
Notei sua carteira vazia na aula de história, português e física, e confesso que aquilo foi estranho, pois Sina nunca havia falado em sua vida.
Não me lembro de algum dia que tive tanta paz, que me deixaram quieto. Hoje eu estava mais leve, sabendo que ficaria sem seus atos de humilhação para minha pessoa.
Bom, confesso que eu não teria tanta paz, pois Chase nunca deixava muito barato para mim, então provavelmente ele faria algo hoje.
Era engraçado o simples fato de eu ser como um fantasma para essas pessoas. Eu passava e elas nem me olhavam, e muito menos falavam comigo. Eu era conhecido apenas como "Nerd", nada mais, nem meu nome elas sabiam.
Só me notavam quando Sina fazia algo comigo, e aí, eu virava motivo de piada na boca dessas pessoas pelo resto do dia, mas às vezes apenas no momento.
Algumas me olhavam com pena, outra se divertiam, e outras apenas não ligavam. Eu preferia que ninguém ligasse, pois seria menos humilhante e vergonhoso do que já é.
Mas bom, hoje eu não seria notado, já que Sina não estava aqui para me fazer esse "maravilhoso favor". Estava me sentindo muito aliviado com isso, poderia até dizer que um sorriso iluminava em meu rosto.
- Oi, Noah! - Ouvi a voz de Josh, em seguida observando o mesmo se aproximar.
- Fala aí, mano. - O cumprimentei, fechando meu armário.
- Quais os planos para hoje?
- Você sabe. - Rolei meus olhos.
- Qual é, Noah, muda um pouco sua rotina cara! - Bufo, já sabendo que Josh não iria mais para de falar - Sempre vai da escola para casa, estuda, estuda, almoça, estuda, estuda, joga, estuda, estuda, janta, estuda, estuda e vai dormir. Isso se repete todos os dias, e cara, isso é problemático.
- Gostar de estudar é problemático? - Arqueio uma de minhas sobrancelhas.
- Não estou dizendo isso. - Se defendeu.
- Mas foi o que deu a entender, aliás, sim, você está dizendo isso. - Rebato, vendo Josh rolar suas orbes azuis.
- Ok, falei errado, mas acho que a palavra certa seria.. - Torce o lábio - Entediante.
- Para quem não gosta, sim, é entediante. - Começo a andar ao lado de Josh pelos corredores - Eu gosto do que faço, me sinto bem assim.
- Você tem que curtir mais sua adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...