▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?
▪︎ Apreciem meu piercing
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea
A semana passou voando, eu agradecia a céus por isso.
O sol nasceu radiante neste sábado, famílias já iam passear em clubes, ou iam a praia ou até mesmo ficavam em suas casas na piscina ou apenas fazendo algo no ar-condicionado.
Eu estava em meu quarto neste momento, relendo o livro de matemática; a prova de segunda-feira não seria nada fácil, e eu queria garantir uma nota boa.
Para mim matemática era fácil, não tinha confusão, uma mais uma igual a dois e pronto, nada mais. Gostava de fazer as contas, resolver os problemas e tudo mais.
Tirei minha atenção das letras e números assim que ouvi batidas sendo escoadas pelo quarto.
— Filho? Está aí? — Ouvi a voz de meu pai, o que me fez sorrir.
— Sim, pode entrar pai! — Exclamei do lado de dentro, fechando o livro em minha frente.
A porta se abriu, e em seguida meu pai adentrou ao meu quarto, trazendo consigo um sorriso no rosto.
— Olá, querido, o que está fazendo? — Perguntou, se sentando em minha cama.
— Estudando para a prova de segunda. — Dou de ombros.
— Escute, filho.. — Suspira — Você é um ótimo menino, estudiosos, sempre nos dando orgulho, mas.. Tente algo novo.
— Como assim? — Franzo meu cenho.
— Sabe, está um sábado ensolarado, poderia estar saindo por aí como adolescentes fazem, ou em uma festa, eu não sei direito como essas coisas funcionam. — Deu uma pequena gargalhada — Você estuda muito, pode parar ao menos um pouco para também dar atenção a sua diversão.
— Eu gosto de estudar, pai, me divirto com isso.
— Eu seu filho, mas veja bem, a adolescência dura pouco, tem que aproveitá-la bem, porque aí depois você vira adulto e é uma coisa bem chata, acredite. — Desvio meu olhar, absorvendo todas as palavras que saiam da boca de meu pai.
— Apenas não sou muito chegado nesses negócios de ir em festas, beber até perder a noção de quem você é, usar drogas ou chegar de madrugada em casa. — Solto, me levantando de minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...