17.

409 37 12
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Quem é vivo sempre aparece não é mesmo kkkk.. Mas enfim!! Vou voltar aos poucos, ok?? Não esqueçam que também há vida pessoal, e surpresa, eu estou namorando!! Bom, aos poucos eu volto!!

▪︎ Capítulo pequeno só para vocês verem que eu voltei kkkkk..

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

— Melhor irmos embora, está tarde. — Noah murmurou, tirando meu foco do céu.

Olhei eu meu celular, logo vendo que já de passava das 02H00 da manhã.

— Deus! Tenho que ir logo! — Exclamo, me lembrando do que papai e mamãe haviam me dito.

Eu sabia que estaria encrencada de qualquer forma. Não adiantaria de nada eu me apressar agora, mas bom, eu não queria evitar mais demora.

— Está tudo bem? — Noah perguntou, limpando sua calça.

— Ah, sim, sim! — Digo, forçando um sorriso — Podemos ir?

— Sim. — Suspirou — Obrigado mesmo por isso, Si, me acalmou muito.

Sorri, lhe dando um beijo na bochecha e rindo em seguida, vendo suas bochechas corarem.

Meu sentido havia dito para que eu trouxesse Noah até aqui, e bom, eu o segui, e me sentia bem em ter feito isso, pois me fez bem ver seu sorriso iluminado pelas estrelas.

— Não ligue para o que aqueles idiotas dizem, são apenas bebês imaturos. — Rimos — Vamos, antes que fique perigoso.

Seguimos o caminho até o carro em silêncio; abri a porta, entrando no veículo, e assim que Noah fez o mesmo, dei a partida e comecei a dirigir até minha casa.

Eu apertava meus dedos fortemente sobre o volante, estava nervosa para chegar em casa. Já sabia que meus pais não iriam me deixar escapar, mas eles sempre me surpreendiam cada vez mais.

— Merda.. — Murmurei, já pensando no pior.

Aliás, não havia como pensar no melhor.

Eu sentia Noah me olhando, mas não tinha coragem de encará-lo, pois ele iria perguntar e eu realmente não queria responder. Mas claro, que mesmo não o olhando, ele ainda iria perguntar.

— Você está tensa.. — Murmurou, e eu podia sentir seu olhar sobre mim — Não quer ir para minha casa?

— Obrigada, Noah, mas eu preciso voltar. — Agradeço dando um pequeno sorriso, já que o que mais me artomentava era o que Alex e Sebastian fariam comigo.

Confesso que estava me segurando para não ter algum tipo de crise ou algo desse tipo. Me corroia por dentro, apenas imaginando o que meus pais poderiam fazer comigo.

A questão é; quando voltei para casa, depois de ter estudado com Noah, papai me olhou com olhos diferentes, e eu posso ser louca ou algo do tipo, mas eles transmitiam... desejo.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora