I'm back bitches!
▪︎ É um prazer estar de volta querido, estou muito animada para iniciar mais uma fanfic com vocês!
▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡
▪︎ Espero que gostem do primeiro capítulo pessoal, não sei se está muito bom, mas veio do coração!
▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!
:)
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
Noah Urrea.
Geralmente adolescente não costuma querer acordar para ir a escola, odeiam o barulho irritante que o despertador emite, e apenas reclamam de suas miseráveis vidas.
Eu acha isso ridículo, pelo meu ponto de vista.
Os pais trabalhavam duro para dar o que o querido filho queria, apenas para em troca, ganharem reclamações, boletins vermelhos e muitas advertências e suspensões para assinarem. Isso era a pior coisa, ah não ser que já tenham visto os queridos usarem drogas ou bebidas, isso é decepção.
Isso não chega a me interessar muito, não sou assim, sou um orgulho e gosto disso. Bebidas, drogas, para que tudo isso? A vida certamente não tomará nenhum rumo.
Mamãe sempre dizia que eu era inteligente, em todos os sentimos. Não me preocupava em perder a virgindade, beber ou fumar, nada disso estava ao meu gosto, aliás, não via a graça.
Me chamam de sem graça, mas quem liga? Eu sou assim, não há nada que poderia mudar isso. Mamãe e papai se esforçam o máximo por mim, eu deveria no mínimo lhes recompensar sendo um bom garoto.
É, eu sei, ser o CDF de sua escola não é legal, ainda mais quando se é zoado por apenas querer estudar.
Eu até tentava não ligar para eles, bom, eu conseguia ignorar o famoso Chase O'Conner, mas com ela.. Não era nada fácil.
Me escondia, acho que era melhor do que bater de frente e acabar sendo mais humilhado ainda. Não sei, acho que não deveria mudar as coisas.
Coloquei um sorriso em meu rosto, criando forças e me levantando de minha confortável cama. A primeira coisa que fiz, foi colocar meus óculos, pois eu era completamente cego sem eles.
Fui diagnosticado com miopia aos meus sete anos de idade, e uso meus inseparáveis óculos de grau desde então. Hoje estou com 17 anos, no último ano do ensino médio, e continuo os usando sempre, a todo momento.
Gostava de ir a escola, mas isso diminuiu, porém eu ainda gostava e queria ser a cada dia à mais o orgulho de meus pais.
Me levantei, caminhando em direção ao meu banheiro, que por sorte se localizava em meu próprio quarto; adentrei ao cômodo, me despindo e em seguida me enfiando debaixo do chuveiro, até sentir uma água morna e refrescante para essa manhã cair sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation |noart
FanfictionTodo mundo está acostumado à ver aquele típico clichê em histórias, do menino popular e galinha do colégio e da menina nerd que é sempre zoada pelo popular e o seu bonde... E se diferenciarmos um pouco dessas histórias de sempre e trocarmos os papéi...