28.

265 25 3
                                    

▪︎ Olá baby's! Tudo bem com vocês?

▪︎ Claro, antes de iniciarmos, três regras básicas; votar, comentar e compartilhar! Quem me conhece sabe que eu adoro tanto ler, tanto quanto responder comentários! Votar anima a escrever, e bom, compartilhar é bom para outras pessoas lerem e gostarem! ♡

▪︎ Desculpem qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado pessoal! 

▪︎ Tenham uma boa leitura baby's!

:)

●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●

Sina Deinert

Eu já estava entediada.

Já havia lido três livros de Noah, e eu sabia que teria mais dezenas, ou até centenas para ler. Ele tinha uma caixa enorme cheia de livros, e eu até me perdi com tantas opções.

Fechei o terceiro livro, bocejando e em seguida me espreguiçando. Eu me sentia mais disposta hoje. Dormi perfeitamente de noite, acordei alegre e surpresa por não ter tido nenhum pesadelo.

A conversa com minhas amigas me deixou, de alguma forma, mais leve ainda. Era como se eu tivesse tirado um peso enorme de minhas costas a cada palavra que eu dizia a elas. As meninas entenderam meu lado, elas foram completamente cuidadosas comigo.

Eu contava a elas cada parte do que eu sofri nas mãos daqueles que diziam ser meus pais, e elas choravam junto a mim. Eu sentia as feridas serem abertas de novo, mas ao mesmo tempo as sentia cicatrizarem também.

Fugi de minhas lembranças e pensamentos assim que ouvi batidas na porta; franzi meu cenho, pensando se era Noah.

— Pode entrar! — Exclamo, me sentando na cama.

— Olá, querida. — Sorrio, vendo Wendy entrar com uma bandeja em suas mãos.

— Bom dia, Wendy. — Respondo.

A mãe de Noah caminha até mim, em seguida se sentando ao meu lado e colocando a bandeja no colchão.

— Como se sente hoje, flor? — Colocou uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.

— Estou bem melhor, Wendy. — Falei, sorrindo leve.

Eu me sentia ingrata às vezes por não falar muito com os pais de Noah, aliás, se não fossem por eles terem me aceitado em sua casa, eu estaria na rua agora.

Nas mãos deles.

— Isso é muito bom, Sina. — Sorriu, logo desviando o olhar — Sabe.. Noah gosta de você.

Senti minhas bochechas corarem completamente, eu havia sido pega de surpresa com sua fala.

— E-eu.. — Não sabendo o que falar, calei-me.

— Desculpe, te deixei com vergonha. — Deu uma pequena risada — Obrigada por estar fazendo bem para meu filho, querida.

— Ele quem está me fazendo bem, Dona Wendy.. — Murmurei, sorrindo ao lembrar do moreno.

E era verdade. Noah me fazia muito bem.

Se não fosse por aquele homem, eu estaria morta nesse momento. Noah em deixava com vontade de viver todos os dias; parece que ao pensar que de eu morresse eu não o veria e ele ficaria triste, também me deixava triste.

Eu não sabia o que tínhamos ao certo, mas eu estava amando, e gostava de fazer. Era estranho de me pensar com Noah, aliás, ele era tão ele e eu tão eu, mas.. isso já não importava mais.

My Salvation |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora