2

98 10 0
                                    

... Abano a cabeça firmando um sim e ao chegar no salão não acredito no que vejo...
Lorenzo era o aniversariante, ele estava radiante. Vou até eles e deixo o bolo e aproveito para o felicitar.
Alice: Meus parabéns, não sabia que fazia aniversário hoje.
Lorenzo: se soubesse teria sido menos grossa comigo?- faço cara feia e ele imediatamente fala.
Lorenzo: foi só uma brincadeira, pode vir comigo lá fora um instante? Confirmo com a cabeça e vou atrás dele.
Ao chegar ele me entrega uma sacola de presente, fiquei muito surpresa.
Alice: o aniversário é seu e eu recebo o presente?
Lorenzo: abra por favor.
Abro e vejo um iPhone X na caixa e ainda não acredito no que vejo.
Lorenzo: Agora é só comprar um cartão SIM ou usar o antigo.
Alice: muito obrigada Lorenzo, não precisava se preocupar com isso!
Lorenzo: precisava sim e preciso te entregar isto - ele entrega a pulseira que estava no meu pulso, uma muito especial com muitas borboletas azuis.
Alice: eu nem havia notado que ela não estava mais comigo, muito obrigada Lorenzo, de verdade.
Lorenzo: eu só aceito seu agradecimento se você aceitar sair comigo amanhã a noite.
Alice: aceito, mas para onde vamos?
Lorenzo: surpresa, não esteja muito formal, pode ser? Se bem que é linda de qualquer jeito.
Alice: obrigada, tenho que ir.
Lorenzo: espere! - virei e ele me deu um beijo na bochecha - boa noite moça marrenta.
Alice: boa noite moço idiota.

Saio e vou diretamente para casa, meu Deus eu tenho um iPhone X.

Não, você tem um iPhone X com uma bomba dentro

Cala a boca Clotilde, meu sub parece mais o demônio em pessoa.

O demônio em pessoa está andando agora!

Cala a boca Clotilde!

Não calo não, você está apaixonada.

Não, isso é impossível e eu o conheci hoje, bom como amanhã é meu dia de folga eu vou passar no abrigo para ver Nathan, estou com muitas saudades do meu melhor amigo.
Chego em casa e me jogo no sofá, vejo meu celular e coloco tudo em dia, depois vou fazer o jantar, faço uma massa mesmo e aqueço o frango que tem na geleira.
Como enquanto vejo um filme, depois lavo a loiça e decido mandar uma mensagem para Nathan.

Alice:Oi Nath, como você está? Amanhã eu venho passar a tarde com você, fechou?😍

Vida😍❤️:claro Li, eu te espero no centro, bjs

Depois decidi mandar uma mensagem para Pam.

Alice: Adivinha quem está usando um iPhone X novinho em folha?

Pam😍❤️:aiii não acredito, ele te deu? E aí, rolou alguma coisa?

Alice: não Pam, foi só o celular, vou dormir porque amanhã vou ao centro, você vem comigo?

Pam😍❤️:se o Nathan não se importar sim.

Alice:te encontro lá, bjs.

Depois das mensagens, decido ir dormir para acordar com disposição amanhã.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora