~Alice narrando
Era Nathan.
Com um ar nada amigável.
Alice: Nathan, como está? Entre por favor.
Nathan: Eu vi a foto, agora você está saindo com Lorenzo? Porquê será? Porque ele é rico?
Alice: como você tem coragem de falar isso Nathan? Você sabe que dinheiro algum me importa, eu tenho me esforçado para trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro, para não depender de ninguém e você sabe.
Nathan: então porquê está com ele? Porquê ele?
Alice: ele é meu amigo, só isso, qual é seu problema?
Nathan: Me desculpe. Mas eu preciso falar, preciso confessar.
Alice: o que foi Nathan!?
Nathan: Alice eu estou apaixonado por você! Eu dou minha vida por você, eu faço tudo, eu te amo. Alice diz que sente o mesmo por mim. Eu não quero só sua amizade, eu quero mais, muito mais. Não escolha a ele, escolha a mim.
Alice: Nathan, você sabe que eu sempre te amei, eu te amo mas não do mesmo jeito. Eu só posso ser sua amiga porque não sinto o mesmo que você sente por mim.
Nathan: você vai escolher ele? O que ele tem que eu não tenho? Me diz.
Alice: eu não vou escolher ninguém Nathan, e por favor respeite minha decisão, por mais que eu fosse namorada do Lorenzo, você deve respeitar minha decisão.
Nathan: ele nunca vai te amar assim como eu te amo. Você vai se arrepender por não ter me escolhido.
Alice: você parece uma criança, para com isso ou vai embora.
Nathan: é isso que você quer? Se eu for embora eu não volto mais.
Alice: você é meu melhor amigo e eu não quero te perder. Mas eu não posso ser sua namorada.
Nathan: adeus Alice.
Ele se virou e foi embora rapidamente me deixando sem reação.
Uma briga de crianças? Parece que ele não está pensando bem.
Pâmela: ainda bem que ouvi tudo, você não me contaria tudo mesmo.
Alice: era mesmo necessário? Isso é feio Pâmela.
Pâmela: desculpa. Mas isso foi muito estranho.
Alice: foi mesmo.
Pâmela: se Lorenzo te pedir em namoro, você aceita?
Alice: não sei, eu não sei Pam.
Pâmela: sua vida é uma novela.
Alice: disso eu sei.~Lorenzo narrando
Lorenzo: vou pedir a Alice em namoro.
Eduardo: o quê?
Lorenzo: vou pedir a Alice em namoro.
Eduardo: quando?
Lorenzo: hoje.
Eduardo: caraca. Como assim?
Lorenzo: para de fazer perguntas. Mais cedo quando falei com ela, ela não parecia tão feliz. Não posso mais continuar tão longe dela, vai que ela começa a namorar com um outro cara? Não dá. Eu vou pedir ela em namoro.
Eduardo: finalmente, mas e se ela não aceitar?
Lorenzo: continuo sendo o mesmo Lorenzo de sempre, ou então eu mudo de cidade só pra não ver ela com outro cara.
Eduardo: vai precisar de ajuda?
Lorenzo: não, quero fazer algo bem simples.
Eduardo: então tá, depois me conte os detalhes.
Lorenzo: e você? Não fará o mesmo com Pâmela?
Eduardo: não queremos nada sério.
Lorenzo: vocês são assustadores.
Decido mandar uma mensagem para Alice.Lorenzo: Ei, vamos dar uma volta na praia hoje? No fim da tarde?
Alice: Você não aceita um não como resposta?
Lorenzo: Na verdade, vindo de você não aceito. Aceita ou aceita?
Alice: aceito sim.
Lorenzo: daqui a pouco passo daí para te buscar.
É isso, vou me trocar e levar os anéis que encomendei. Deve dar tudo certo.
~Alice narrando
Como Lorenzo vem me buscar para ir a praia, coloco um vestidinho aesthetic básico, um gloss e levo meus óculos escuros com uma bolsinha.
Alice: Pâmela, vou sair com Lorenzo, acho que não vou demorar, vamos dar uma volta na praia.
Pâmela: tá, até logo, divirta-se.
Saio de casa e logo vejo o carro de Lorenzo se aproximando.
Lorenzo desde do carro, me dá um abraço e depois abre a porta do banco de passageiro para mim.
Lorenzo: vamos?
Alice: vamos.Oi vidinhas.
Gostando do livro? Curtam e comentem muito. Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️