~Lorenzo narrando
Desde que conheci Alice, não consigo tirar ela da minha cabeça, só penso nela o tempo todo. Nunca levei nenhuma mulher para minha casa mas eu só penso nela, aqui, na minha cama.
Acho que estou ficando louco.
Escuto alguém bater a porta do meu quarto e vejo Eduardo entrar e logo se atirar na cama.
Eduardo: fala aí viado.
Lorenzo: não consigo tirar Alice da minha cabeça.
Eduardo: pede ela em namoro, você está apaixonado.
Lorenzo: será que ela vai aceitar?
Eduardo: vai
Lorenzo: como pode afirmar com tanta certeza?
Eduardo: porque eu e Pâmela percebemos que vocês se amam.
Lorenzo: hum, você e Pâmela.
Eduardo: conheci ela ontem e já quero conhecer mais ainda.
Lorenzo: estou pensando em viajar para Nova Iorque.
Eduardo: negócios? Ou lazer?
Lorenzo: negócios e tentar ver se consigo esquecer Alice, pode ser só um capricho meu, talvez eu só a deseje e mais nada.
Eduardo: você acha que é isso? Nunca te vi ficar do jeito que fica quando está perto dela, nunca desde que...
Lorenzo: não quero falar sobre isso e você sabe, esse assunto morreu.
Eduardo: você é quem sabe.
Lorenzo: você é meu melhor amigo, mas gosta tanto de se meter na vida dos outros.
Eduardo: na vida dos outros não, na sua vida sim.
Rimos muito, e conversamos sobre assuntos da empresa, então ele me despediu e foi embora e fiquei mais uma vez perdido em meus pensamentos, pensando nela, Alice.~Quebra-de-tempo~
Como decidi tirar o dia de folga, passei a manhã toda enfiado dentro de casa, depois de ter voltado do ginásio, acho que não vou querer mais ficar o resto do dia em casa.
Acho que vou convidar Alice ao cinema, assim obviamente eu ganho pontos. Eu sei, eu não devia me aproximar tanto dela mas o que fazer se só penso nela?Lorenzo: Boa tarde bela dama, gostaria de ir ao cinema comigo no final da tarde?
Agora estou só aguardando a mensagem, ansiosamente. Então alguém bate na porta me tirando do transe em que eu estava.
Manuela: senhor Lorenzo, o almoço já está pronto, vai querer que eu sirva agora?
Lorenzo: claro Manuela, já desço.
Manuela é uma das empregadas da casa, ela é jovem, linda, com um corpo esbelto. Já me encantou várias vezes, mas agora que conheci Alice o encanto deve ter acabado.
Parece loucura ou obsessão mas não é nada disso, somente sinto que é ela, ela e mais ninguém.
Escuto meu celular apitar e sorrio ao ver o nome no visor do meu celular.Alice: Boa tarde cavalheiro, é claro que sim, é sábado, e não vejo problema algum em sair desse tédio.
Lorenzo: Então, eu passo para te buscar às 16 horas, pode ser?
Alice: Claro, ficarei te esperando.
Ela aceitou.
Ela aceitou o meu convite para ir ao cinema.
Essa noite deve ser inesquecível para ela, assim como para mim.
Acho que vou ficar feliz a semana inteira. Vou tentar proporcionar tudo o que ela merece. Opa, acho melhor eu comer alguma coisa, meu estômago já começou com os estrondos...
+ 1 capítulo para vocês!Oi vidinhas, gostando do livro? Coloquem a estrelinha e comentem muito. Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️