45

12 0 0
                                    

~Alice narrando
Depois de uma noite muito divertida que foi meu aniversário, eu e Lorenzo dormimos só depois da meia noite.
E quando acordei, Lorenzo já não estava na cama.
Deve estar no ginásio. Afinal essa casa é enorme, contendo um ginásio, cinema, biblioteca, piscina.
Por que não passar o dia na piscina? Parece bem interessante.
Me levantei da cama e fui direto para o chuveiro tomar um banho. Depois de ter feito tudo que precisava me vesti e desci até a cozinha para ver se comia alguma coisa. Peguei uma maçã e fui atrás de Lorenzo.
E encontrei ele no ginásio de casa.
Alice: que vista maravilhosa. - então ele parou o que estava fazendo, se virou para mim e sorriu.
Lorenzo: amor! Não quer se juntar a mim?
Alice: por enquanto, não.
Lorenzo: posso ter alguma esperança, algum dia?
Alice: pode sim, é claro. Já tomou o pequeno almoço?
Lorenzo: hum, não. Mas já pedi para prepararem o pequeno almoço para quando acordasses.
Alice: não vi nada, mas eu posso preparar. Como é final de semana acredito que Manuela e Maria precisem de folga, não acha?
Lorenzo: quer dizer que o pequeno almoço ainda não está pronto?  Mas eu pedi para que Manuela preparasse.
Alice: perdeu seu tempo.
Lorenzo: o que disse?
Alice: eu disse que vou preparar, não se preocupe amor.
Lorenzo: tudo bem.
Passei e dei um beijo nele e desci as escadas novamente até a cozinha.
Então encontrei Maria.
Alice: Maria! Como você está?
Maria: querida, estou muito bem e você?
Alice: também estou muito bem, vim preparar o pequeno almoço.
Maria: menina, de jeito nenhum, eu posso chamar a Manuela para fazer ou eu mesma faço.
Alice: me deixe fazer, sinto falta disso.
Maria: tudo bem. Mas eu posso lhe ajudar.
Então rapidamente terminamos e colocamos a mesa, e um dos seguranças apareceu e entregou um envelope a Maria.
Maria: parece que trouxeram esse envelope para você, menina.
Alice: para mim? Pode deixar no quarto de Lorenzo por enquanto, Maria? Estou faminta e acho que vou precisar me alimentar primeiro.
Maria: como você quiser.
E comecei a comer e Lorenzo apareceu e se juntou a mim.
Assim que terminamos o pequeno almoço eu passei do quarto e levei o envelope e me sentei na cama.
Abri o envelope e fiquei confusa com o que vi.
Eram fotos.
Várias fotos de Lorenzo e Marta.
Algumas deles na cama e sinceramente não pude acreditar naquilo. Mas antes de me desesperar eu prestei atenção as fotos. Algo me dizia que não era verdade, e se tudo aquilo for uma montagem? Ou e se tudo aquilo tiver acontecido antes? Ou então e se Lorenzo estiver me traindo.
Não consegui mais pensar em nada.
Minha mente começou a ficar cheia de vários pensamentos.

Lorenzo: amor, o que está fazendo?
Não consegui responder, somente olhei para ele.
E ele olhou para as fotos espalhadas na cama e se aproximou para ver.
Alice: não são reais, são? Me diga que não são reais.
Lorenzo: são. Mas escute primeiro, por favor. - ele inspirou - eu e ela tivemos uma relação, não durou muito porque no momento eu não queria nada sério mas ela pressionou e eu acabei a rejeitando depois de tanto tempo. Essas fotos, se for a analisar bem, verá que são antigas, muito antigas. Eu não estava com o corpo tão bem definido quanto agora estou.
Alice: fico mais aliviada mas por que não me contou que namorou com ela?
Lorenzo: não achei que isso fosse interessante, você sabe que meu comportamento não era tão bom e sabe que eu me envolvi com muitas mulheres antes de você.
Alice: eu sei que você não trairia minha confiança. Confio em você.
Lorenzo: não vou te desiludir, e desculpe por não ter te contado sobre isso e agora vem cá.
E fui ao encontro dele e o abracei.

Oi vidinhas, gostando do livro? Curtam, comentem e partilhem muito. Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora