5

42 7 0
                                    

Lorenzo narrando
Puxei a cadeira para ela e ela sentou, ela está tão linda. Nunca vi uma mulher tão perfeita, sua pele, seus olhos castanhos claros tão meigos, seu sorriso encantador... Tudo nela é completamente perfeito, eu a conheci ontem e já estou tão encantado.
Lorenzo: então, já sabe o que vai pedir?
Alice: ainda estou em dúvida, e você?
No final eu decidi pedir uma esparguete ao fruto do mar, e ela pediu um risoto de camarão.

Lorenzo: Garçom! O melhor vinho da casa por favor.
Garçom: sim senhor.
Alice:Ah, Lorenzo, eu não bebo.
Lorenzo: sério? Mas experimente só um pouco desse vinho, irá gostar. É meu preferido.
Alice: prefiro não, pode ser?
Lorenzo: certo, garçom por favor, um sumo de laranja para a senhorita.
Alice: como sabe que gosto de sumo de laranja?
Lorenzo: vi nos seus olhos.
Alice: que isso.
A noite foi agradável, a companhia dela é tão boa.
Lorenzo: vamos?
Alice:sim.
Descemos até a praia e mesmo com o brilho da lua refletindo pude ver seus olhos brilharem assim que viu o mar, seguimos em silêncio apenas escutando o barulho calmo das ondas do mar e sentindo a brisa suave em nossos corpos. Nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com Alice, em apenas dois dias eu já me sinto assim e eu sei que é ela, sempre será ela e preciso fazer de tudo para conquistar seu coração.
Lorenzo: gostando do passeio?
Alice: muito, o mar me acalma.
Lorenzo: a mim também e eu fico feliz que esteja gostando, mas me conte mais sobre você.
Alice: o que você quer saber?
Lorenzo: Seus sonhos? Passado? Sei lá, tudo sobre você me importa.
Alice: Como você já sabe estudo medicina, trabalho no restaurante. Vivo sozinha porque minha mãe vive no interior agora. Minha mãe se casou com um homem que a ama muito e com uma condição financeira muito boa, ele se esforça para ver minha mãe bem. Minha irmã mais nova vive com minha mãe, e meu irmão vive na Rússia. Eu trabalho porque não quero depender do meu padrasto, minha mãe e meu irmão, quero alcançar tudo por mérito próprio e com ajuda de Deus.
Lorenzo: você acredita em Deus?
Alice: sim, eu acredito.
Lorenzo: você tem namorado?
Alice: não, estou solteira aproveitando meus estudos e o carinho de meus melhores amigos, e você?
Lorenzo: eu nunca me relacionei a sério com ninguém, nunca achei a pessoa certa que correspondesse meus sentimentos, algumas só estavam alí comigo pelo que o meu dinheiro pode dar.
Alice: eu sinto muito.
Lorenzo: você nunca namorou?
Alice: já, eu fui noiva - fiz uma pausa - ele terminou comigo sem dar explicações e descobri um tempo depois que ele estava namorando minha prima.
Lorenzo: há pessoas que preferem perder a lua contando as estrelas, eu preferia trocar as estrelas pela lua - ri e ela abana a cabeça fazendo um sim, e começa a tremer - está com frio?
Alice: sim, sou muito sensível.
Lorenzo: pode levar o meu casaco, melhor irmos embora.

Entramos no carro e fomos embora, em silêncio, apenas com algumas músicas aleatórias tocando no carro.

Alice: Obrigada pela noite Lorenzo, me diverti muito.
Lorenzo: eu que agradeço pela sua companhia.
Alice: tchau, então a gente se vê por aí.
Lorenzo: boa noite Alice.
Alice: boa noite Lorenzo.


Oii, estão gostando do livro? Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem muitoooo.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora