32

12 3 0
                                    

~Alice narrando
Lorenzo: fique a vontade amor.
Alice: obrigada.
Lorenzo: amanhã eu mando buscarem seu carro e levarem para consertar como você pediu.
Alice: pelo menos não aconteceu nada grave com o carro, não será tão elevado o preço do conserto.
Lorenzo: não precisa se preocupar com isso, o mais importante é a sua segurança. Acho que precisa parar de trabalhar na floricultura.
Fiquei tonta e me sentei no sofá. A casa de Lorenzo é muito moderna. Com a decoração de tons branco, cinza e preto. Exala um ar de superioridade e luxo. Mas também é muito aconchegante.
Alice: parar de trabalhar?
Lorenzo: sim.
Alice: mas...
Lorenzo: amanhã conversamos. E amanhã você não vai a lugar nenhum. Não quero discutir. Venha.
Levantei e fui com ele até seu quarto.
Enquanto ele deixava minha mala eu avaliava o quarto.
Também com tons de cinza, preto e branco. É aconchegante também.
Lorenzo: acho que vai precisar de um banho para conseguir dormir.
Alice: tem razão.
Lorenzo: pode ir, tem toalhas limpas no banheiro e por favor, sinta-se a vontade Alice. A partir de hoje esta também é sua casa.
Somente assenti e entrei na casa de banho. Abri o chuveiro e entrei no box.

A água quente escorrendo pelo meu corpo me fez relaxar e esquecer os problemas. Assim que terminei levei uma toalha e me cobri. Não lavei o cabelo porque ia levar um tempo para ficar seco. Assim que saí do banheiro, vejo Lorenzo tirando meu pijama da pequena mala que trouxemos da viagem.
Lorenzo: tomei a liberdade de tirar seu pijama. - disse ele, então notei que ele estava de calça de moletom com uma camiseta branca.
Alice: obrigada.
Me vesti e então me deitei com ele.
Ele me aconchegou nos braços dele e beijou meu rosto.
Lorenzo: não vai querer comer?
Alice: estou sem fome.
Lorenzo: então vamos ficar juntinhos aqui, sentido o calor um do outro.
E assim foi. Ele fez cafuné em mim até que eu dormisse.
Confesso que foi muito difícil dormir sabendo que tinha alguém seguindo meus passos. Não sei se estou em segurança agora mas sinto muito medo do que tudo isso pode significar.
Mas se há algo que sei é que não irei abrir mão de Lorenzo. Eu o amo e vou enfrentar o que for ao seu lado.
Lorenzo caiu no sono antes de mim e fiquei observando ele. Como Lorenzo é lindo.
Nunca vi um rosto tão lindo quanto o de Lorenzo. E ver ele tão relaxado me trouxe tranquilidade.
Então me permiti relaxar e também dormir pois um novo dia me espera.

Talvez Lorenzo tenha razão.
Talvez parar de trabalhar temporariamente me mantenha mais segura. Eu já estudo em meio período e não tenho como mudar. Talvez fazer algumas disciplinas online por algum tempo. Ou mudar o horário de faculdade.
Lorenzo: ei, não pense muito, durma.
Alice: não consigo.
Lorenzo: relaxe.
Realmente eu precisava relaxar. Olhei para ele, e depois para seus lábios. Lorenzo abriu os olhos e franziu o cenho confuso com a alternação de olhares que eu fazia.
Então o beijei. Foi muito mais que só um beijo.
Depois de mais um banho, dessa vez juntos, finalmente nos deitamos e sono veio facilmente.

Oi vidinhas, gostando do livro?
Curtam, comentem e partilhem muito pois ainda teremos muitas novidades.
Quem vocês acham que está perseguindo Alice? Deixem vossas sugestões nos comentários.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora