24

10 4 0
                                    

Alice narrando
Alice: a comida do restaurante desse hotel é maravilhosa, por pouco eu acabo pedindo para ficar no restaurante.
Rimos das minhas bobagens. Agora sim, o nosso dia começou. Vamos fazer uma tour pela cidade de Nova Iorque.
Lorenzo: você vai amar Nova Iorque.
Alice: eu não duvido, sempre quis conhecer Nova Iorque.
Lorenzo: nós ainda vamos conhecer vários lugares juntos, eu quero te dar o mundo, Alice.
Alice: para quê o mundo se eu já tenho você? - e eu o beijei. Como eu amo beijar este homem, por mais que ele seja bem mais alto que eu.
Lorenzo: você é perfeita. Pronta?
Alice: vamos.

Saímos do hotel.
Por incrível que pareça, Lorenzo tem seu motorista por aqui. Pelo que entendi, ele tem negócios aqui em Nova Iorque e filial de uma de suas empresas também.
Alice: porquê não andamos até onde nós vamos?
Lorenzo: meu amor, depois de lá, nós vamos andar muito, então podemos ir de carro mesmo?
Eu ri e depois respondi que sim.
Entramos no carro e eu pude ver as ruas bem movimentadas e também, o trânsito caótico de Nova Iorque. Não sei porquê Lorenzo quis que fôssemos de carro para enfrentar o trânsito. Mas ele sabe o porquê disso.
Fico impressionada quando vejo a beleza do lugar onde o carro parou e nós descemos.

Lorenzo: Central Park. Está pronta para se divertir?
Alice: prontíssima.
Lorenzo pegou minha mão e foi me puxando para dentro do parque.
Meu Deus é tanta beleza para um lugar só.
A represa é impressionante. O oásis urbano. O campo de jogos. É tudo magnífico.
Lorenzo: vamos andar de carruagem?
Alice: não acredito, carruagem por aqui?
Lorenzo: exatamente, vamos?
Alice: é claro.
Andar de carruagem é mais divertido do que eu imaginava. Eu me diverti muito.
Fizemos trilhas no parque, corremos feito duas crianças. Até andamos de bicicletas.
Lorenzo: Alice, era meu sorvete.
Alice: ninguém mandou ficar distraído, agora é meu.
Lorenzo: mas você tinha o seu.
Alice: mas o meu acabou. - respondo toda manhosa e em seguida rimos. - o que mais vamos fazer?
Lorenzo: agora, nós vamos alugar um barco e dar uma voltinha nele.
Alice: wow, eu não acredito, isso é incrível.
Eu achava que já tinha visto tudo. Ainda tinha o maravilhoso Belvedere Castle. É um lugar maravilhoso, um verdadeiro castelo com arquitetura antiga e feito de pedras. Era como se eu estivesse na época medieval e pudesse ver como eram incríveis esses castelos.
Eu estou vivendo um romance dos livros que eu tanto amo ler!!!!
Não pude deixar de sorrir a cada momento que Lorenzo olhava para mim, quando me fazia rodopiar e me tirando várias fotos.

 Eu estou vivendo um romance dos livros que eu tanto amo ler!!!!Não pude deixar de sorrir a cada momento que Lorenzo olhava para mim, quando me fazia rodopiar e me tirando várias fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi mesmo incrível.
Tudo no Central Park é incrível.
Alice: é verdade que tem um zoológico por aqui?
Lorenzo: tem e nós vamos para lá agora.
Alice: ebaaa.
Lorenzo pagou as entradas e lá fomos nós. Era tanta coisa. Tantos animais.
Lorenzo: está se divertindo?
Alice: muito, e como não se divertir? Desde que nenhum macaco venha puxar meus cabelos, está tudo certo.

E como não ficar encantada com os animais encantadores no zoológico?

E como não ficar encantada com os animais encantadores no zoológico?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo só ria do que eu falava. Andamos abraçados, vendo os pinguins, leões marinhos, macacos, panda vermelho, aranha céu, e vários outros animais muito interessantes.
Lorenzo: a nossa visita ao Central Park termina por aqui amor, agora temos outro ponto turístico para visitar.
Alice: qual é o nosso segundo ponto turístico?
Lorenzo: um lugar muito movimentado.
Alice: time square? Me diga que vamos para time square?
Lorenzo me beijou e eu gritei me jogando em cima dele. Algumas pessoas me olharam e devem ter me achado louca até.
Lorenzo: você é icónica.
Alice: ah, fazer o quê né? Pelo menos você gosta.
Caminhamos. E como caminhamos.
Essa cidade é muito movimentada.
Lorenzo: na verdade, mudei de ideia, quero que veja a time square ao cair da tarde. Garanto que será melhor assim.
Alice: então para onde vamos?
Lorenzo: estátua da liberdade.

E foi um momento inesquecível. O guia explicou tudo, e nos guiou pela cidade e pelo Porto. Eu estou tão eufórica que é impossível me deixar triste hoje. Apesar do rumo ter mudado, eu sei que Lorenzo sabe como fazer tudo ficar perfeito.

Lorenzo: amor, você já tirou várias fotos.
Alice: mas nenhuma ficou do jeito que eu queria, tira só mais uma por favorzinho. Te amo.

E assim seguimos. Depois da tour pela cidade e pelo porto, finalmente chegou a hora que eu queria.
Alice: Time Square?
Lorenzo: Time Square!

Oi vidinhas, gostando da viajem Nova Iorque?
Curtam, comentem e partilhem.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora