10

31 7 0
                                    

~Alice narrando
Sim, é quinta-feira e eu já acordei com Pâmela gritando no meu ouvido, hoje nós não temos aulas e eu nem entendi o porquê. Então só iremos ao trabalho.
Nos preparamos, tomamos café e fomos correndo para o trabalho. Chegando lá fizemos tudo normalmente, até que fui atender um cliente e ele comecou a reclamar do atendimento e várias coisas, até que Marta me chama e decide me demitir, do nada.
Marta: não precisamos mais de você aqui, você é tão incompetente e não faz nada direito, quero você fora do meu restaurante.
Alice: se pensou que eu ia mendigar por esse trabalho nesse restaurante que nem seu é ainda, está muito enganada, e só mais uma coisa, você não me vai me demitir e sabe por quê? Eu me demito. - tiro o avental e atiro na cara dela.
Vou levar minhas coisas e vejo Pâmela sem entender nada.
Pâmela: pra onde tu vai?
Alice: pra casa, me demiti amiga.
Pâmela: ah como eu vou continuar aqui sem você amiga? Não faz sentido.
Alice: continua trabalhando amiga, eu sei que o salário não é dos melhores mas também sei que ele te ajuda muito e eu ainda tenho minhas poupanças e além disso, meu irmão continua me ajudando e quando eu conseguir outro emprego, tudo estará estabilizado.
Pâmela: então, até logo amiga, se cuida.
Saio do restaurante e essa demissão foi um livramento.
Pelo menos terei mais tempo para me preparar.
Cheguei em casa, fui tomar um banho e depois desci para comer alguma coisa. Decidi pedir uma pizza, e minutos depois alguém bate na porta e eu abri e pago a pizza.
Como ela, junto com minha fiel coca cola e depois guardo o que sobra.
Depois fui maratonar minha série, decido assistir Elite, recomendo.

Quebra-de-tempo

Fiquei um tempo assistindo o que passava na tv, até que passa uma reportagem dizendo que hoje seria a grande festa beneficente que contará com a presença de vários empresários e famosos também, um desses nomes é de Lorenzo, aí lembrei que ele me convidou e então vou me preparar.
Como já estou de banho tomado, escovei os dentes e comecei a minha make. Preparei meu cabelo, algumas ondulações.
Logo depois Pâmela chega e me ajuda com a make e faz a dela também.
Me vesti e coloquei meus saltos, meu perfume e alguns acessórios discretos para combinar.
E eu disse, pronta.
E como diz a Theulyn Reis: NINGUÉM FALA COMIGO!
(O eu disse pronta também é uma fala dela) rsrsrs.

  
(Roupa, sandálias, maquiagem e penteado da Alice na Multimedia)

   (Roupa, sandálias, maquiagem e penteado da Alice na Multimedia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Pâmela)

Pâmela: aiin amiga, você está maravilhosa.
Alice: você também está Pam.
Pâmela: Lorenzo vai se apaixonar definitivamente hoje.
Alice: para Pam.

Escutamos alguém bater a porta, e Pâmela foi atender.
Era o motorista do Lorenzo, caraca, ele mandou o motorista vir buscar a gente. Nos apressamos e saímos. Fomos conversando sobre algumas coisas aleatórias, eu e Pâmela e em meia hora já tínhamos chegado no local.
O motorista abriu a porta do carro, e nós demos de cara com um edifício bem chique, parece ser um palácio. Ainda me pergunto porque ele me chamou para a festa, sendo que podia ter qualquer mulher maravilhosa como acompanhante. Deixo meus pensamentos de lado e resolvi entrar com Pâmela.
Na entrada, pediram nossos nomes com o segurança para confirmar, e estavam na lista.
Pâmela: lugar chique. Só podia ser o Lorenzo.
Alice: é bem bonito mesmo, até demais.
A festa decorreu no interior de um são muito chique, com músicas clássicas e bebidas clássicas também. E só tem pessoas ricas por aqui.
Saio dos meus pensamentos quando do nada sinto um braço sobre a minha cintura me envolvendo.

Lorenzo: você veio, estou tão feliz.
Alice: sim, eu disse que viria.
Lorenzo: me acompanha nesta noite? Acredito que você seja o meu amuleto da sorte.
Alice: Lorenzo, tão engraçado.
Ele me apresentou aos amigos e alguns sócios dele. Do nada, notei que Pâmela não estava comigo a bastante tempo, onde será que ela está?

Gostando da história? Dê uma estrelinha e comente por favor?! Bjs

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora