20

15 6 0
                                    

~Alice narrando
Aulas bem produtivas, não me arrependo do curso que eu decidi escolher. Faltam 4 anos para o fim do meu curso e é realmente muito tempo. Pelo menos este ano está quase no fim. E meu aniversário está chegando. Bom, não acho que vou querer comemorar, vou ficar em casa, vendo uns filminhos e comendo besteira.
Pâmela: hey, vamos?
Alice: Lorenzo disse que viria.
Pâmela: ui, então vou indo.
Alice: Pâmela, vamos juntas, Lorenzo não vai se importar e além disso, não posso te deixar ir sozinha, nós sempre andamos juntas a essa hora.
Pâmela: oky, oky. Eu me rendo.

Andamos até o lado de fora da faculdade e vi Lorenzo parado ao lado do carro dele. Andamos até ele e eu o abraço e ele me beijou.
Lorenzo: que saudades de você.
Alice: também senti saudades. Não vai se importar que a gente volte com a Pâmela?
Lorenzo: claro que não, oi Pâmela.
Pâmela: eu, oi, pensei que tivessem esquecido da minha existência.
Rimos.
Lorenzo: Eduardo vai me perguntar sobre você o tempo todo amanhã.
Entramos no carro, eu no banco da frente com Lorenzo e Pâmela atrás.
Pâmela: não precisa responder nada pra ele, ele deveria se preocupar com a namorada e não comigo.
Lorenzo: ele gosta de você, só que ele tem medo de perder a boa relação que tem com a família.
Pâmela: Lorenzo, por favor eu não quero mais falar do seu amigo.
Alice: e é melhor encerrar esse assunto senão a Pâmela vai te agredir.
Pâmela: esganar.
Lorenzo: mas aí a Alice ficaria viúva antes de se casar e perderia a fortuna ué. - rimos - você vai me matar antes que eu modifique o testamento?
Alice: para com isso Lorenzo.
Pâmela: vai ficar viúva e não se importa com isso?
Alice: vocês dois juntos no mesmo lugar não é bom.
Lorenzo: relaxa vida.
Pâmela: começou.
Alice: quieta, menina.
A viagem de volta para casa foi bem descontraída, tentamos animar Pâmela. No final ela acabou rindo de todas nossas besteiras.

Percebi que Lorenzo ia alternando os olhares entre mim e o trânsito. Isso me fez sorrir, ele me olhava de forma tão doce e calma. Assim que chegamos, Pâmela se despediu de Lorenzo e desceu do carro.

Alice: não quer entrar?
Lorenzo: se não for incomodar.
Alice: você não incomoda. Vamos.
Descemos do carro e ele me seguiu até em casa. Entramos e ele se sentou no sofá.
Alice: quer alguma coisa para tomar? Ou quer comer alguma coisa?
Lorenzo: não, podemos aproveitar esse tempinho juntos, antes que eu vá embora?
Deixei minhas coisas na bancada e fui ao sofá onde ele estava e me sentei ao seu lado.
Alice: vamos assistir algo?
Lorenzo: se você quiser.
Liguei a tv e fiquei procurando algo, percebi que Lorenzo estava me olhando o tempo todo, me virei e olhei para ele. Ele segurou meu rosto delicadamente e se aproximou de mim. Seus lábios encostaram nos meus e senti que não poderia viver sem seus beijos. Sentei no colo dele e continuamos nos beijando. As coisas estavam ficando cada vez mais quentes entre nós, então ele cessa os beijos com um selinho.

Lorenzo: eu daria tudo para ficar com você 24 horas por dia.
Alice: eu também daria.
Lorenzo: não fico nada feliz em saber que você e Pâmela voltam tão tarde da faculdade, e nem sempre vou poder te buscar.
Alice: nós já estamos acostumadas a essa rotina Lorenzo, não precisa de preocupar.
Lorenzo: não adianta pedir isso. Sempre vou me preocupar com você.

Ficamos namorando por mais algum tempo e então Lorenzo foi embora e eu? Eu decidi que ia dormir pois já estava bem tarde.

Olá vidinhas, gostando do livro? Várias novidades estão chegando, fiquem ligados. Curtam, comentem e partilhem para ajudar o livro a crescer.
Em breve terão novos capítulos para desfrutar.
Bjs da autora.❤️

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora