26

11 4 0
                                    

Alice narrando
Estou exausta.
Andamos muito mas valeu muito a pena. Estou tão feliz que eu andaria tudo de novo. Fizemos umas comprinhas, roupas para mim, pijamas.
Nunca imaginei que viveria algo do gênero em Nova Iorque. Com certeza, eu vou querer várias viagens ao lado de Lorenzo.

Lorenzo: estou exausto.
Alice: eu também estou.
Lorenzo: pelo menos já jantamos.
Sorri. Lorenzo entrou e foi tomar um banho e eu fui a seguir. Eu poderia ter entrado com ele. Estou sentindo uma coisa diferente. Estou o desejando muito mais do que já tenho desejado.
Coloco uma lingerie vermelha logo depois de ter terminado o banho.
E uma camisola. Quando eu saí, Lorenzo estava deitado na cama mexendo no celular e ele desviou os olhos do celular para mim.
Lorenzo: porra.
Caminhei lentamente até a cama e ele se levantou.
Pude ver o desejo em seus olhos. Pelo seu olhar eu soube que ele me desejava. Ao chegar na cama, ele se levantou e me puxou para perto dele. Ele olhou para mim. Roçou o polegar pelo meu rosto. Fechei os olhos quando ele tocou com a ponta do dedo os meus lábios. Pude sentir sua respiração em meu rosto, e o espaço que existia entre nós era uma tortura. Tortura que só teve fim quando ele quebrou a distância entre nós e colou seus lábios aos meus. Devorando meus lábios num beijo necessitado, apaixonante, cheio de luxúria e desejo. Eu o desejava e ele me desejava. Eu me senti naquele momento a mulher mais linda do mundo. A cada toque e cada olhar que ele me dava. Naquela noite eu sabia que eu seria dele. Eu queria. Era o que eu desejava.

Lorenzo: Alice. Alice. O que você faz comigo?
Seus dedos tocaram e fizeram com que a camisola que eu vestia deslizasse. Tudo que eu vestia foi pelo mesmo caminho. E vice versa.
As coisas foram ficando mais intensas e aconteceu o que eu esperava.
Nós nos entregamos um ao outro.
Uma entrega com muito amor e paixão.
Ele me amou. E eu o amei. Não precisamos de palavras para descrever o que aconteceu ali, mas eu soube que necessitava de cada toque dele.
Lorenzo: você é perfeita. Você é linda.
Alice: você é perfeito.
Lorenzo: eu te amo. Nunca duvide disso.

Nesse momento eu soube que eu era dele. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Acabamos dormindo abraçados.

______

Lorenzo: meu amor? Acorda.
Alice: que horas são?
Lorenzo: ainda são 04:30. Mas tem algo que precisamos fazer.
Alice: porquê tão cedo?
Lorenzo: porque é algo único. Vamos lá. Levante.
Acabei cedendo e me levantei. Tomamos banho juntos. Ainda não acredito no que aconteceu.
Me vesti. Me agasalhei.
Então saímos do hotel e ainda estava muito escuro.
A rua estava vazia. Entramos no carro. Não demorou muito e paramos num edifício enorme. Um verdadeiro aranha céu.
Lorenzo: achei que fosse gostar de ver o sol nascer, até poderíamos ver do hotel, mas eu preferi vir até aqui. Para que fosse mais marcante. Estamos no Empire State Building.
Alice: Nunca imaginei ver o nascer do sol neste lugar. Mas gostei da ideia.
Subimos até ao andar 102 e eu fiquei louca. Lorenzo quis porque quis ver o sol de um lugar mais alto possível. Ao nos sentarmos, Lorenzo me entregou uma sacola. Tinha café.

Agradeci e começamos a observar a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeci e começamos a observar a cidade.

Lorenzo: quis que viessemos para cá, porque é algo único. Já até quis comprar um apartamento aqui. Mas não me imaginei morando sozinho por aqui. - ele suspirou.- aqui, podemos ver a cidade melhor. Nesse horário porque ainda não está tão movimentada.
Alice: eu gostei de Nova Iorque. E estou gostando de ver a cidade neste ângulo.
Tirei algumas fotos do lugar. Ficamos cobertos, abraçados e vendo o sol nascer. O que foi um momento mágico.
Momentos depois, decidimos ir embora.
Lorenzo: vamos voltar para casa hoje, e temos pouco tempo. O que quer fazer?
Alice: podemos visitar mais lugares?
Lorenzo: vamos sim, tomar pequeno almoço, visitar alguns lugares, fazer compras. E lembranças para quem quisermos levar.
Sorri e assenti.
E como ele disse, assim fizemos.


Oi vidinhas. Gostando do livro?
Me digam se estão gostando ou não da viagem a Nova Iorque?
Curtam, comentem e partilhem muito para ajudar esta humilde escritora.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora