25

10 4 0
                                    

Alice narrando
Neste momento, me encontro sem saber o que falar. Só peço que Lorenzo me tire várias fotos.
Eu sempre quis conhecer a time square.
Isto está sendo bem melhor do que eu imaginava. Não posso deixar de sorrir a cada segundo e não posso deixar de admirar Lorenzo por me proporcionar tudo isso.
Alice: eu estou amando estar aqui.
Lorenzo: você ainda vai amar muita coisa por aqui, eu te garanto.
Alice: obrigada por me fazer feliz me trazendo aqui.
Lorenzo: obrigado por me fazer feliz estando feliz.
Me joguei nos braços dele, tomando seus lábios apaixonadamente.
Lorenzo: vamos.
O segui sem fazer perguntas, e fiquei espantada.
Alice: não.
Lorenzo: sim.
Museu Madame Tussauds.
Olhei para a entrada no museu e fiquei ainda mais eufórica.
Alice: você só tem me surpreendido nesse passeio.
E o que dizer? Esse museu é tão perfeito. Várias estátuas de cera. Tirei várias fotos. Com a estátua da Rihanna, Lady Gaga, do Barack Obama e da Michele Obama. Até com a estátua da Anitta.
Não posso dizer que esse passeio não tem como melhorar, porque Lorenzo só me surpreende.
Lorenzo: está com fome?
Alice: muita fome.
Lorenzo: vamos comer, finalmente.
Ri do que Lorenzo falou. Realmente eu estava faminta.
E para a minha surpresa não fomos a um restaurante normal.
Lorenzo: amor, gosta de Rock'n'Roll?
Fiquei boquiaberta.
Hard Rock Café.
Alice: um café com tema Rock'n'Roll? Não acredito nisso.
Lorenzo: eu curto muito esse lugar.  É tão animado e com essa energia rock. Sem contar que tem vários clássicos americanos. Achei que fosse gostar.
Alice: a estética é incrível, agora vamos ver se a comida é também?
Lorenzo riu.
Escolhemos uma mesa e sentamos. Avaliei o cardápio. Tinha muita coisa interessante. O garçom chegou para anotar nossos pedidos.
Alice: eu vou querer the big cheeseburger. Parece bom.
Lorenzo: hahaha, e é mesmo. Eu vou querer double decker double cheeseburger.
Alice: double double.
Lorenzo: você fala inglês muito bem.
Alice: não tão bem quanto você, mas consigo me virar muito bem. - sorri. Ele segurou minha mão por cima da mesa. - o tempo podia parar a cada minuto que estamos juntos.
Lorenzo: sim, e se subornarmos o tempo? Dá certo?
Alice: acho que não.
Lorenzo: será?
Nossos pedidos chegaram e eu amei. Tudo era perfeito. Chegamos até a comer nachos. O sol já estava se pondo e eu pensei que voltaríamos para o hotel.
Alice: não vamos para o hotel?
Lorenzo: o dia ainda não acabou, meu amor.
Lorenzo comprou camisetes do hard Rock Café.
Foi engraçado.
O segui e fomos até a estação de metro.
Ele segurou minha mão, comprou os bilhetes e lá vamos nós. Não conseguia parar de sorrir.
Lorenzo: você está sorrindo.
Alice: é impossível não sorrir.
Lorenzo: se essa vida fosse um filme, eu daria pause a cada momento que você sorri, só para poder admirar seu sorriso.
Alice: você é sempre tão romântico assim?
Lorenzo: só com você, minha mãe e minha irmã.
Alice: você tem uma irmã?
Lorenzo: eu achei que tivesse te contado. Ela é um ano mais nova que você.
Alice: estou surpresa.
Lorenzo: ela vai gostar de você. Não há como não gostar de você. Em breve você vai conhecer minha família.
Alice: e você a minha. Tenho que confessar que estou nervosa.
Lorenzo: não precisa. Você é perfeita.

Demorou um tempo e logo descemos do metro. O sol já estava se pondo e eu sorri.
Alice: eu amo o pôr do sol.
Lorenzo: nós vamos ver o pôr do sol.
Ele segurou minha mão, e me guiou pela ponte se Brooklyn. Ficamos tanto tempo, observando a maravilhosa vista. O sol se pondo, proporcionando um ambiente perfeito. A vista deslumbrante a Nova Iorque. Estar nos braços de Lorenzo tornou tudo perfeito.
Foi escurecendo e a visão que tive, continuou sendo perfeita.
A cidade de Nova Iorque é tão linda pela noite. As luzes tornam a cidade perfeita.
Conversamos sobre várias coisas ali.
Alice: este lugar é perfeito.
Lorenzo: para mim, não existe lugar perfeito. Desde que eu esteja com você, não importa o lugar. Alice, eu te amo como nunca amei alguém antes. Nunca consegui admitir a alguém que eu amava alguém mas não posso ignorar. Quero gritar a pulmões abertos o quanto te amo e o quanto quero ficar ao seu lado até ao fim dos meus dias. Eu sei que eu vou te amar eternamente.
Alice: eu te amo. E sei que também vou te amar eternamente.

 E sei que também vou te amar eternamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Vidinhas. Gostando do livro? Curtam, comentem, partilhem.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora