Alice narrando
Alice: e quando você vem me ver?
Gabriel: hoje mesmo, eu finalmente encontrei uma casa, cheguei ontem e ainda estou organizando a casa.
Alice: aah, deixa que eu mesma venha, eu quero conhecer sua casa, quem sabe não acabo ajudando.
Gabriel: tudo bem. A Anastácia chegou já está cá, mas uma ajudinha a mais, não faz mal.
Alice: então me mande o endereço que eu logo venho.
Gabriel: te espero. Até logo.Mal posso acreditar que meu irmão está na cidade. Após se formar em engenharia civil, meu irmão voltou e disse que finalmente conseguiu um emprego aqui.
Como Lorenzo não está em casa em casa me vesti correndo e levei minhas coisas.
Maria: a senhora vai sair?
Alice: vou sim Maria. Vou ver meu irmão, ele está na cidade e conseguiu uma casa para ficar.
Maria: fico feliz por você e seu irmão.
Alice: até logo, Maria.
Saí e fui até ao carro onde o segurança já me esperava. Mostrei o endereço da casa e ele ligou o GPS.
A viagem foi tranquila, até tentei conversar com o segurança mas ele diz que só é pago para me proteger e não para ficar de conversinha. Não insisti.
Não demorou muito e o carro parou. E em frente ao prédio onde meu irmão vive.
O segurança saiu do carro e veio abrir a porta para mim.
E me seguiu até ao hall de entrada do prédio.
Alice: olha, eu vou até ao apartamento do meu irmão, não precisa me seguir até lá.
Segurança: desculpe senhora, vou me retirar quando for subir o elevador.
Alice: obrigada.
Me dirigi até ao elevador e fui até ao andar onde fica o apartamento dele.
E assim que toquei a campainha, uma moça um pouco alta, loira, com olhos azuis, apareceu e abriu a porta.
Anastasia: oi, tudo bem? Você deve ser a Alice?
Alice: tudo bem e com você? - sorri. - e sou sim.
Anastasia: desculpe, entre e fique a vontade. - e ela gritou o nome do Gabriel. - me desculpe.
Alice: ah, não faz mal.
Anastasia: ah, sente aqui. Pelo menos é uma casa mobiliada imagine se não fosse? Quer beber alguma coisa?
Alice: eu aceito uma água.
Anastasia: já trago.
Gabriel: irmã. Como você está?
Me levantei e abracei a ele.
Alice: estou muito bem e feliz por já estarem aqui.
Anastasia: aqui está a água.
Alice: obrigada.
Ficamos conversando sobre várias coisas e eu ri muito com eles.
Alice: e vocês se conheceram na faculdade?
Gabriel: e estávamos no mesmo dormitório.
Alice: homens e mulheres no mesmo quarto?
Anastasia: por incrível que pareça...
E olha que no princípio, nós nos odiavamos.
Alice: mentira, isso é sério?
Gabriel: muito sério, russa birrenta ela.
Anastasia: seu irmão era um pegador.
Alice: ah não, como assim Gabriel?
Gabriel: mas eu sosseguei com a minha loirinha.
Anastasia: vamos pedir pizza?
Alice: finalmente comidaaaa.
Pedimos a pizza e eu perguntei.
Alice: você é mesmo russa?
Anastasia: eu nasci na Rússia e vivi lá até ao meus 5 anos e depois nos mudamos para cá. E fui fazer faculdade na Rússia.
Alice: seu sotaque é diferente.
Anastasia: eu sei. - sorri.
A campainha tocou.
Gabriel: eu atendo.
E ele foi cantando, comida, comida, comida.
E voltou cantando.
Anastasia: tem coca cola?
Gabriel: tem sim meu amor, especialmente para você.
E a demonstração de amor dos dois era muito fofa.
Saí de perto e fui procurar um copo. Assim que encontrei sentei na sala de jantar e comecei a comer a pizza. Mas logo lembrei do refrigerante. Saí de fininho e abri a geladeira e tirei a coca cola.
Fui me sentar e eles ficaram com os olhos arregalados.
Gabriel: como assim você começou a comer sem nós?
Alice: não tenho culpa se vocês ficam se pegando, eu só quero a comida.
Anastasia: sensata. E essa pizza está com uma cara deliciosa. Vamos comer.Oi vidinhas, gostando do livro? Curtam, comentem e partilhem muito.
Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️