Alice narrando
Acordo com o barulho do despertador e me levanto logo de uma vez para não me atrasar. Vou à casa de banho e faço minha higiene matinal, depois vou me vestir, coloco uma calça jeans rasgada com uma blusa amarela simples, minhas sandálias e faço um coque nas minhas tranças.
Depois disso faço uma maquiagem simples, só base, rímel,blush e um batom. Pego minha pasta e meu celular e vou até a cozinha preparar alguma coisa rápida para comer e sim, eu vivo sozinha. Minha mãe não é podre de dinheiro mas ela comprou essa casa e me deu, não tenho um carro como a maioria dos jovens mas eu vejo pelo lado bom, pelo menos eu tenho um teto né non.
Faço um chá porque café não me faz muito bem, pego o pão coloco manteiga e queijo e vai ser isso, como tudo rápido para não me atrasar.Término e logo vou até a paragem para pegar o autocarro e ir a faculdade, não demora muito e ligo chego na faculdade.
...
As aulas foram cansativas mas eu estou muito mas muito feliz por poder estar estudando medicina e não ter viajado com minha mãe para o norte do país, saio dos meus devaneios quando e me lembro que preciso me apressar para ir ao trabalho, saio da faculdade correndo que nem lembrei de ver a Pam hoje, mas a gente se vê no trabalho mesmo.
Meu celular apita e vejo que recebi uma mensagem.
Pam😍: onde você está garota? Esqueceu que hoje tem a grande festa e precisamos começar os preparativos antes que o expediente termine?
Alice:estou indo Pam, já já chego aí
BjsMal acabei de digitar a mensagem e alguém esbarra em mim e deixa cair meu celular assim o quebrando em pedaços.
Xxx: Me desculpe moça, você está bem?
Alice: Se eu estou bem? Você quebrou meu celular e agora o que eu vou fazer?
Xxx: Moça por favor, fique calma e também é só um celular - não, ele não disse isso, agora ele vai me ouvir.
Alice: É só um celular? Você ao menos sabe o esforço que fiz para o comprar? Seu escroto, deve ser mais um desses meninos mimados.
Xxx: Garota marrenta você, é só o celular? Eu pago um novo.
Alice: não quero nada que venha de você.
Xxx: Você não quer mas é minha obrigação e eu compro sim.
Alice: por sua culpa eu me atrasei.
Xxx: Minha culpa? Você que fala demais, eu vou te levar até onde você vai e a propósito meu nome é Lorenzo
Alice: vou aceitar porque eu estou atrasada e nada mais!
Fomos até ao carro de luxo dele estacionado e gente, será que se eu vender um rim eu consigo comprar um desses?
Fomos o caminho todo em silêncio e do nada ele decide quebrar o silêncio.
Lorenzo: Qual é seu nome?
Alice: Alice, Alice Ribeiro.
Lorenzo: você é muito linda, não devia ser tão bravinha.
Alice: é aqui onde eu fico, obrigada pela boleia.
Lorenzo: Hey, aqui está meu número, me ligue para combinarmos sobre o celular.Saí dali sem falar mais nem uma palavra, quem ele acha que é? Ao entrar encontro Pam.
Pâmela: menina, onde você estava? Ainda bem que o chefe ainda não chegou, se troca logo.
Alice: não vai acreditar no que aconteceu.
Pâmela: tentei te ligar mas seu número não chamava e a propósito de quem era o carrão do qual você desceu?
Alice: você não perde tempo de fofocar não né? - rimos, contei tudo que aconteceu a ela e ela ficou boquiaberta.
Pâmela: Alice, qual o nome do cara?
Alice: Lorenzo
Pâmela: Lorenzo DiCaprio? Aí meu Deus, um bilionário se apaixonou pela minha amiga.
Alice: não exagere Pam, ele só quebrou meu celular e como você o conhece?
Pâmela: você não vê ele nos jornais e redes sociais? Ele assumiu o comando das empresas do pai e é o homem mais cobiçado da cidade.
Alice: vamos trabalhar Pam, esse assunto terminou aqui.O nosso dia passou rápido e a noite chegou, era a hora da festa.
O dono da festa era um empresário que alugou o restaurante e pelo menos irão nos pagar pela hora extra.
Tudo está pronto e é a hora de levarmos o bolo, me troquei para ir embora mas ouço Pam falar comigo.
Pâmela: Lice, poderia por favor levar o bolo até o salão?
Abano a cabeça firmando um sim e ao chegar no salão não acredito no que vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️