43

5 0 0
                                    

~Alice narrando
Lorenzo: minha princesa? Acorda vai.
E foi assim que eu acordei no dia do meu aniversário.
Com Lorenzo me dando vários beijos.
Alice: bom dia amor.
Lorenzo: feliz aniversário amor. - me abraçou e beijou minha testa.
Alice: obrigada amor, e essas flores são lindas. Eu estava com saudades.
Lorenzo: eu também, achei que não fosse chegar a tempo e mandei colocarem esse bilhete, mas cheguei bem a tempo.
Alice: como correu a viagem? - enquanto eu me levantei para ir ao banheiro, Lorenzo vinha atrás de mim e me contava tudo. - vou tomar banho, você vem?
Lorenzo: opa, é claro.

Depois de um banho bem demorado, nós dois nos vestimos para tomar o pequeno almoço.
Lorenzo: queria te trazer o café aqui na cama, mas achei que hoje não seria tão adequado.
Alice: porquê não? Eu gosto.
Lorenzo: eu também gosto mas hoje eu quero algo especial e que você se alimente muito bem, - falou isso enquanto caminhavamos em direção às escadas. -  como uma rainha.
Alice: mas eu já tenho esse pequeno almoço sempre.
Lorenzo: hoje só terá tudo que você gosta.
Alice: mal posso esperar para comer então.
Lorenzo: então, vamos logo meu amor.
Como o dia começou muito bem, eu espero que continue tão bem.
E assim que chegamos na sala de jantar, eu me deparo com uma mesa super linda e recheada. Com tudo que gosto, desde o sumo até ao bolo de chocolate.
Lorenzo: ainda não é seu bolo de aniversário oficial, mas é seu bolo preferido.
Alice: está tudo tão lindo que dá até pena de comer.
E então, escutamos um som estranho, um estrondo assim posso dizer.
Alice: retiro o que disse, vamos comer amor.
Lorenzo sorriu e nós sentamos para comer conversando e eu demonstrando o quanto eu estava entusiasmada por ser meu primeiro aniversário ao lado dele.
Lorenzo: e você sabe que não é só seu aniversário, não sabe?
Alice: nosso primeiro aniversário de namoro!
Lorenzo: exatamente, eu tenho uma coisa pra você.
Alice: amor, não precisava, você já tem feito tantas coisas por mim e para mim.
Lorenzo: mas eu quero fazer mais.
Alice: não precisa.
Lorenzo: mas eu quero, e fiz. Espere aqui, eu volto logo.
E eu esperei pacientemente comendo tudo de bom e do melhor que havia naquela mesa.
Então Lorenzo voltou e colocou uma caixa na minha frente.
Lorenzo: abra. - e ele se sentou sorrindo para mim.
E ao abrir a caixa, não pude deixar de sorrir ao ver uma foto nossa na parte de cima da caixa e então reparei no colar de diamante e nos brincos que estavam ali.
Alice: ai Lorenzo...
Lorenzo: combinam com você, tão simples e tão discretos. Uma única gota de diamante.
Alice: mas eu disse que não precisava de tudo isso, eu já tenho você, o que mais eu posso querer?
Lorenzo: eu vi a caixa que você tentou esconder no quarto e também não precisava.
Fiquei boquiaberta com a revelação feita por ele.
Alice: e você abriu a caixa?
Lorenzo: não senhora, e eu juro que não abri.
Alice: é bom que não tenha mesmo aberto. Vou buscar.
E subi as escadas indo buscar a caixa.
E voltei com a caixa nas mãos, ironia do destino, não é?
Alice: é sua.
Lorenzo: que gracinha, e não precisava, e hoje é seu aniversário, amor.
Alice: abre logo.
Lorenzo abriu e caixa e sorriu ao ver. Tudo que estava na caixa era um simples conjunto da Nike, verde bem clarinho.
Lorenzo: você acertou. É algo que eu realmente não tenho. Obrigada meu amor.
Alice: eu te amo.
Lorenzo: eu também te amo.
A campainha tocou e Manuela foi logo atender. E Pâmela veio correndo e dizendo: Pode ir levantando o rabo dessa cadeira menina porque o dia vai ser longo e tempo a gente não tem!
E Lorenzo somente riu e foi dizendo tchau depois de ter me beijado.
Alice: mas que porra é essa?
Lorenzo: vá com ela e divirta-se.
Pâmela: ouviu?
E eu sem entender nada, fui mesmo me vestir.

Oi vidinhas, gostando do livro?
Curtam muito, isso me motiva a continuar o livro mesmo quando não tenho forças e estou passando por vários conflitos internos. Interajam comigo nos comentários, estão gostando do livro? Qual é a vossa personagem favorita?
Espero ansiosamente pelos vossos comentários.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora