13

17 7 0
                                    

~Alice narrando
Depois do grande evento que a empresa de Lorenzo teve, eu decidi tomar uma decisão muito importante. Já se passou uma semana e eu decidi ficar longe de Lorenzo, eu não posso continuar sentido tudo que sinto por ele, isso tem me consumido por dentro, eu não quero sofrer depois. Pâmela e Eduardo tem se encontrado frequentemente, e consequentemente acabaram ficando algumas vezes.
Pâmela: o que acha de sairmos um pouco hoje? Sei lá, para jantar fora?
Alice: ah, pode ser.
Pâmela: porquê tão quieta?
Alice: somente pensando na vida.
Logo que terminei essa frase, meu celular apita. Me assustei ao ver o nome de Lorenzo no visor do celular.
Pâmela: mensagem do capeta?
Alice: vulgo Lorenzo.
Pâmela: hey, você foi muito má com esse comentário.
Alice: você que perguntou ué.
Pâmela: o que ele diz?
Alice: me convida para ir ao cinema no fim da tarde.
Pâmela: você vai?
Alice: porquê eu iria?
Pâmela: porque eu vou sair com Eduardo e você não vai querer ficar sozinha em casa em pleno sábado, vestida com seu pijama de unicórnio, assistindo filmes trágicos, comendo muita pipoca e chorando sem parar.
Alice: ei, não é má ideia.
Pâmela: responde logo Alice, se você não responder eu respondo.
Alice: Pâmela, eu não posso ficar saindo com ele, não dá.
Pâmela: eu sei que você tem medo de se apaixonar, justamente por ele, dá uma chance vai.
Alice: você é chata e tóxica, quer mesmo me ver sofrendo?
Pâmela: já respondeu?

Parece que não tenho outra saída.

Alice: Boa tarde cavalheiro, é claro que sim, é sábado, e não vejo problema algum em sair desse tédio.

Mal respirei e ele já respondeu.


Lorenzo: Então, eu passo para te buscar às 16 horas, pode ser?

Alice: Claro, ficarei te esperando.

Não acredito que vou sair com Lorenzo.
Alice: eu ainda te mato Pâmela.
Pâmela: e Nathan?
Alice: não sei, depois do piquenique, ele nunca mais deu notícias. Ele nem responde as minhas mensagens, eu me preocupo com ele, afinal ele é meu melhor amigo, é como um irmão.
Pâmela: o problema é que ele não quer ser só amigo, ou irmão.
Alice: infelizmente é tudo que posso oferecer.
Pâmela: conseguiu alguma proposta de emprego?
Alice: nada ainda, é mais difícil do que eu pensava.
Pâmela: mas você vai conseguir amiga.
Alice: espero que seja logo.
E como estão você e Eduardo?
Pâmela: eu gosto dele, não perco tempo, nós ficamos algumas vezes, não temos nada sério e nem quero me apegar.
Alice: nem brinca, mas ele parece ser uma boa pessoa.
Pâmela: mas eu não quero nada sério.
Alice: suas políticas são estranhas.
Pâmela: eu sei, e já agora, porquê não começa a se preparar? Quando menos esperar, Lorenzo estará aí para te buscar.
Alice: sim, mas ainda é cedo, dá tempo de arrumar meu quarto, então, vou indo.
Pâmela: não sei como você consegue ser tão organizada menina.
Alice: beijossss.

Subi para arrumar meu quarto e já fui colocando alguma música.
Minha playlist é bem aleatória, vai de cantor a cantor, gênero a gênero.
Mas eu amo um bom RnB.
Fiquei balançando ao som de cada música, me perdendo na arrumação e aproveitando para escolher a roupa que vou colocar.
Vou sair com Lorenzo.

Oi vidinhas, gostando do livro?
Não esqueçam da estrelinha e de comentar muiitooo.
Bjs.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora