~Alice narrando
Essa semana foi bem cansativa. Agora eu e Pâmela estamos voltando para casa. Acabamos saindo um pouco mais cedo da faculdade e decidimos voltar para casa. Lorenzo acaba de mandar uma mensagem perguntando se estou em casa e Pâmela toda empolgada respondeu por mim, dizendo que em 5 minutos eu já estaria em casa. É sexta-feira e eu estou mesmo querendo descansar. Mas é claro que tenho vontade de ver Lorenzo.Pâmela: você ouviu o que estão falando na faculdade?
Alice: falam muita coisa, o que você quer dizer especificamente?
Pâmela: sobre seu namoro com Lorenzo.
Alice: ah isso. Acho que não muda muita coisa na minha vida.
Pâmela: muda sim, como o Lorenzo é uma pessoa pública, você deve ser muito forte agora com esses comentários que vão lançar e principalmente para aguentar Marta.
Alice: já estou preparada para ela, fiquei ouvindo que ela está tão deprimida por causa da notícia que não quis sair de casa hoje.
Pâmela: eita, fofoca é rápida. Mas ela não foi ao trabalho também, deve ter que se tratar depois da notícia. - rimos. - estou muito feliz por você minha amiga, está feliz com alguém que você ama, e sei que se depender de Lorenzo, logo vocês se casam.
Alice: minha amiga, pare de criar essas fics.Continuamos conversando sobre várias coisas aleatórias. Ao chegarmos a casa, estacionei o carro e descemos.
Entramos em casa e quando eu estava fechando a porta, alguém bateu nela.
Lorenzo: meu amor.
Alice: amor, como você está? Entre.
Lorenzo entrou, e ele me parecia um pouco inquieto então decidi perguntar.
Alice: aconteceu alguma coisa.
Lorenzo: não querida, está tudo bem.
Pâmela: opa, Lorenzo.
Lorenzo: Pâmela, tudo bem? Vim pedir permissão para levar a Alice por um tempinho.
Pâmela: nem precisa pedir, já sabe que eu aprovo.
Alice: hey, não deveria ser eu a aceitar?
Pâmela: não! Você difícilmente faz escolhas boas.
Alice: ai é, sua louca?
Lorenzo: bem Alice, vem comigo. Até mais Pâmela.
Pâmela: até, divirtam-se.
Pego minha bolsa no sofá e me aproximo de Pâmela, beijando a sua cabeça.
Alice: quando eu voltar a gente conversa, espertinha.
Pâmela: ui, estou morrendo de medo. Aproveite essa noite, menina.Reviro os olhos e saio com Lorenzo até o carro dele.
Alice: para onde vai me levar hoje?
Lorenzo: isso é uma surpresa, e eu espero que goste.
Ele dirigiu e ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias. Então quando chegamos a uma pista de vôo, Lorenzo parou o carro. Ele saiu e eu fiz o mesmo sem êxitar. Ele segurou minha mão e então começamos a caminhar em direção a um jatinho.Lorenzo: está pronta?
Alice: para ser sincera não, para onde vamos?
Lorenzo: apenas relaxe, e aproveite a viagem meu bem.
Entramos no jatinho, nos acomodamos e tudo mais.
Nunca tinha entrado num jatinho particular antes. Ele me ajudou a colocar o cinto de segurança e sorriu para mim. Ele fez o mesmo para ele.
Então o piloto avisou que o jatinho já ia levantar vôo. Fiquei um pouco nervosa e Lorenzo percebeu e beijou a palma da minha mão.
Lorenzo: nervosa?
Alice: um pouco, para ser sincera. É minha primeira vez num "avião"
Lorenzo: relaxa, vai dar tudo certo e será inesquecível.Ver a cidade pela janela do jatinho foi a coisa mais linda. As luzes fazendo com que tudo se tornasse mais bonito. Não sei para onde vamos mas acredito que essa viagem será inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️