~Lorenzo narrando
Logo que meus olhos se fixaram nela, eu pude ver a criatura mais perfeita da face da terra, como ela pode ser tão perfeita? Ela é a mulher mais linda que eu já vi, e eu tenho certeza que é ela, sempre será ela e eu farei de tudo para conquistar seu coração.
Notei que ela estava meio distraída conversando com Pâmela e me aproximei lentamente envolvendo sua cintura em meus braços sentindo o doce cheiro do seu perfume.
Lorenzo: você veio, estou tão feliz.
Alice: sim, eu disse que viria.
Lorenzo : Pâmela, fique a vontade.
Pâmela: valeu, mas eu vou encher a cara com champanhe? - choramingou e nós rimos - eu estou sobrando não é?
Alice: Pâmela!
Lorenzo: A propósito eu tenho um amigo, acho que vocês vão se dar bem, mas não estou vendo ele.
Pâmela: ah, vou pegar uma bebida. - ela não esperou a resposta e foi andando.Lorenzo: me acompanha nesta noite? Acredito que você seja o meu amuleto da sorte.
Alice: Lorenzo, tão engraçado.
Lorenzo : vamos, quero te apresentar a alguns amigos.
Eu ainda vou te conquistar, Alice Ribeiro.~Pâmela narrando
Decidi pegar uma bebida para mim, quando esbarrei com um cara. Um homem alto, loiro, lindo, trajava uma roupa social e eu devo ter ficado tempo demais encarando aquela obra de arte, aquele deus grego na verdade, que sorriu para mim, um sorriso tão lindo e encantador. Balde? Alguém disse balde? Acho que estou realmente estou precisando.
Xxxx: Me desculpe moça, eu devia olhar mais por onde ando.
Pâmela: ah, também foi culpa minha.
Xxxx: Quer um balde? Já está babando.
Pâmela: babaca.
Xxxx: Eduardo, meu nome é Eduardo e o seu?
Pâmela: Pâmela.
Eduardo: prazer, Pâmela - ele segura minha mão e dá um beijo gentil como um verdadeiro cavalheiro.
Pâmela: prazer é só na cama, Eduardo. Satisfação.
Eduardo: se quiser eu te levo pra minha agora e te mostro o que é prazer. - ri, não acredito que estou conversando desse jeito com um estranho, acabamos de nos conhecer - quer uma bebida?
Pâmela: não vai me drogar?
Eduardo: não, ainda quero te mostrar o que é prazer sem precisar fazer isso.
Pâmela: cara, nós acabamos de nós conhecer, você pode ser um psicopata.
Eduardo: na verdade, eu sou amigo e sócio do Lorenzo Di'Caprio.
Pâmela: só podia ser amigo do Lorenzo.
Continuamos conversando por um longo período de tempo, até que avistamos Lorenzo e Alice.
Decidimos nos aproximar até onde eles estavam.Lorenzo: então, vocês já se conheceram.
Eduardo: sim, e essa deve ser a Alice, a mulher de quem você tanto fala? - a expressão de Alice mudou para confusão e acabou ficando um pouco envergonhada, assim como Lorenzo ficou envergonhado com o comentário do amigo.
Lorenzo: Sim. Eduardo esta bela dama é Alice, e Alice este é o babaca do meu melhor amigo.
Eduardo: a Pâmela não me achou babaca.
A Alice somente olhava e ria da situação.
Pâmela: eu te achei um babaca.
Eduardo: Hey, eu achei que eu havia encontrado a minha cara metade, afinal de contas também me acha um babaca.
Vejo a expressão de Alice ficar séria, então decido olhar para o lugar onde ela estava olhando.~Alice narrando
Vejo Martha se aproximando de onde estávamos, fazendo com que minha expressão mudasse, chamando desse jeito a atenção de Pâmela que decidiu olhar para a mesma direção.
Martha: Lorenzo, querido.
Lorenzo: Martha Oliveira, fico feliz que você o seu pai tenham vindo, espero que possamos continuar tratando de negócios de forma saudável.
Martha: ah Lorenzo, sobre os negócios você trata depois, com meu pai, o que acha de me chamar para sair?
Pâmela: oferecida, isso sim.
Martha: o que você disse?
Eduardo: o que você ouviu?
Alice: Lorenzo, obrigada pela noite, mas eu preciso ir embora.
Lorenzo: eu levo vocês.
Alice: não precisa, é sua noite, é uma noite importante para você, vão arrecadar fundos para ajudar várias associações, acredito que isso seja importante para você.
Lorenzo: e é, mas eu posso levá-las, não será encomodo e você sabe.
Eduardo: eu levo elas. Depois eu volto.
Lorenzo: valeu, cara.
Alice: Adeus.
Pâmela: obrigada pelo convite Lorenzo.
Martha: já vão tarde.Quando nós nos afastamos, vi Lorenzo sair de perto de Martha que ficou emburrada e irritada com aquilo. O caminho de volta para casa foi tranquilo, com Pâmela e Eduardo conversando sobre coisas aleatórias, e em minha mente, só aparecia Lorenzo.
A cada segundo eu pensava nele. Na sua voz, seu cheiro, seu toque.
Meu plano nunca foi me apaixonar por ele, então vou lutar para que isso não aconteça.Capítulo bônus para vocês! Chegamos a 100 leituras e estou muito feliz. Obrigada por isso.
E será que a nossa querida Alice vai conseguir isso?
Sugestões?
Quer saber como irá terminar isso? Continue lendo. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️