Duas semanas depois...
Alice narrando
O tempo passou tão rápido que nem me apercebi, minha amizade com Lorenzo tem fluído mesmo com o ciúme de Nathan.
Agora estou no trabalho e Pâmela não para de falar que futuramente eu e Lorenzo ficaremos juntos, não acho que isso acontecerá, não que eu goste dele mas ele é um homem que tem várias aos seus pés e nunca olharia para mim com outros olhos.Pâmela: Você está me ouvindo?
Alice: Desculpa Pam, estou tão distraída.
Pâmela: Eu percebi, pensando no Lorenzo - quando eu estava prestes a responder meu celular apita e era uma mensagem de Nathan me convidando para um piquenique. - quem é?
Alice: Nathan, me convidando para um piquenique.
Pâmela: Nathan também gosta de você amiga.
Alice: Para Pâmela nós somos só amigos.
Pâmela: parei bobinha.
O dia foi passando com as provocações de Pâmela quando de repente o dono do restaurante reúne os trabalhadores para apresentar a nova gerente.
Xxx: Então eu vos apresento a nova gerente e futuramente a nova dona do restaurante, minha filha Marta, dêem as boas vindas a ela.
Todos: Seja bem vinda senhorita.
Marta: Pai eu tenho mesmo que trabalhar aqui? Vai ser um saco aguentar seus funcionários.
Xxx: Marta chega.
Eles foram se retirando e Pâmela se vira para mim.
Pâmela: Essa nova chefe será insuportável pelo visto.
Alice: Pam não vamos julgar antes de conhecer a ela.
Pâmela: Depois não diga que não avisei.
Continuei meus trabalhos e de repente me esbarro com a Marta. Alice: Desculpa senhorita, não foi minha intenção.
Marta: sua empregadinha desastrada, você, você é a vadiazinha que vem aparecendo em todos os cantos com o Lorenzo, meu Enzo. Fique sabendo que ele é meu e você não vai tirar ele de mim.
Alice: Lorenzo não é de ninguém e eu não estou nem aí pra você, se você quiser ficar com ele isso não me importa e não irá mudar absolutamente nada na minha vida, com licença.
Saí dali rapidamente quem ela acha que é?Sua chefe insuportável, sua louca.
Cala a boca sub.
Além de um chefe chato eu terei que aguentar a filha insuportável, eu mereço né.Continuo meu trabalho e já vi que não será fácil continuar assim, também a Marta já implicou comigo logo de cara.
Meu celular apita e eu acabo lembrando que devia ter respondido a mensagem do Nathan.Eu: Oi Nath, desculpa por demorar responder, e aceito o seu convite, então nos vemos no sábado no parque?
Enviei a mensagem e vi que já estava na minha hora, deixei o uniforme na ala dos funcionários e fui pegar minhas coisas, direto para a escola, Pâmela saiu mais cedo hoje, então vou sozinha mesmo.
Logo ao entrar na faculdade, vejo Marta, isso mesmo, minha nova chefe, olho incrédula pois estamos na mesma faculdade e só espero não estar fazendo o mesmo curso que ela, aí eu desistooo.
Marta: olha se não é a garçonetizinha que não tem onde cair morta - ela e suas amigas riram e eu lancei um olhar de desprezo e continuei andando, até que ela me para - o que você acha que está fazendo? Essa faculdade não é para gente do seu nível e olha bem, quem o Lorenzo vai preferir? Uma simples garçonete ou uma moça perfeita e rica como eu? A futura design de moda do país, e não esquece, fica longe do Lorenzo porque ele é meu!
Alice: olha aqui menina mimada, eu não vou deixar você falar comigo do jeito que você quiser, quem você acha que é? E eu não quero o Lorenzo, boa sorte com ele, sua loira falsificada.Saí dali e fui em direção a minha sala. Depois de um tempo as aulas começam e graças a Deus eu não estudo com aquela doida.
~Quebra de tempo~
Finalmente as aulas terminaram e me encontro com Pâmela no corredor.
Pâmela: Amiga!
Alice: por onde você andou dona Pam?
Pâmela: saudades?
Alice: nunca - rimos- como foram suas aulas?
Pâmela: normais, puro tédio - rimos feito duas hienas.
Quando saímos da faculdade damos de cara com meu ex namorado, o que me traiu com minha prima e ele estava olhando diretamente para mim.Victor: Alice, Pâmela, como vocês estão? Ali, por favor, nós podemos conversar?
Alice: não me chama de Ali e nós não temos nada para conversar, vamos Pam.
Ele segura meu braço e ia falar algo quando Pâmela tira a mão dele do meu braço e diz:
Pâmela: você não ouviu que ela não quer conversar? É surdo? Deixa minha amiga em paz seu filho de uma égua.
Saímos dali e pegamos um táxi.
Pâmela: você está bem? - sorrio amarelo e assinto com a cabeça- vai ficar tudo bem amiga.
Fomos cada qual para sua casa, e finalmente amanhã é sábado e eu poderia descansar, ou não.Oiii, estão gostando do livro?
Comentem muitoooo.
Capítulo longo para vocês porque a autora está inspirada.
Bjs para vocêsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️