~Alice narrando
Terminei de arrumar o meu quarto e vou tomar um banho.
Um banho quente e relaxante, então decidi fazer uma maquiagem bem leve, quase nada.
E coloquei essa roupa.Acho que irei me sentir bem confortável desse jeito, já que nós só vamos ao cinema, e fiz um penteado no cabelo, com muito gel para colar tudo.
Um gloss labial só para dar aquele up, um delineado super fofo.
E uma bolsinha. É tudo.
E ainda é cedo, ou então eu acho. Terminei mesmo a hora, porque escutei vozes no andar de baixo,e então desci.
Era ele.
Lorenzo.
Ele estava bonito, sem suas roupas habituais. O cheiro do perfume dele deve ter preenchido toda a casa.
Lorenzo: Boa tarde Alice, você está linda.
Alice: você também está. - sorrio para ele.
Lorenzo: então, vamos?
Alice: claro. Até logo Pâmela.
Pâmela: até, divirtam-se.Saímos de casa e entramos no carro. Ele dirigindo é muito sexy, vi que em alguns momentos ele alternava os olhares entre mim e a estrada.
O caminho para o cinema foi silencioso, mas não um silêncio ruim, um silêncio bom, como se ele me desse imensos sentimentos bons.
Lorenzo: ansiosa para ver o filme?
Alice: claro, e nós vamos ver ou comédia, ou romance.
Lorenzo: comédia romântica, melhor assim?
Rimos.
Alice: sim.
Não demorou e logo chegamos ao cinema. Enquanto ele comprava os bilhetes eu fui comprar as guloseimas.
Na verdade, comprei somente pipocas e refrescos. Como amo pipocas doces.
Logo nos encontramos e entramos na sala de cinema. Não deixei de perceber os olhares dele para mim, e também não pude deixar de ficar olhando para ele. Estou fascinada por esse homem e quanto mais perto dele, mais cresce o que sinto por ele.
Parece que pisquei e o filme acabou. Talvez porque eu tenha me distraído demais com seus olhares e com nossas mãos se tocando sempre que íamos tirar a pipoca. Foi algo digno de novela.
Lorenzo: gostou do filme?
Alice: gostei, muiitooo.
Lorenzo: eu também, mas agora estou com uma fome imensa, vamos comer algo?
Alice: ainda bem que você falou em comer, porque eu estou morrendo de fome. - rimos.
Lorenzo: então vamos.
Fomos a um restaurante, dentro do shopping mesmo. E a comida que servem lá é incrível. O nosso jantar foi tão bom, ficamos conversando sobre coisas tão aleatórias.
Lorenzo: eu me sinto tão bem com você, Alice.
Alice: eu também me sinto bem com você, Lorenzo.
Lorenzo: melhorou o meu dia, e deixe que o jantar é por minha conta
Alice: nem vou brigar, não vou ganhar mesmo. - rimos.
Lorenzo: ainda bem que sabe.
Ele pagou a conta e nós saímos em direção ao carro dele.
Alice: gostei muito de ter saído com você.
Lorenzo: eu fico feliz que tenha gostado, te ver sorrir me faz muito bem.
Alice: sua companhia me faz bem, é difícil admitir isso.
Lorenzo: eu não paro de pensar em você, o tempo todo. Pode parecer brincadeira ou estranho mas é verdade, eu realmente estou encantado com você.
Alice: ouh, eu nem sei o que te dizer.
Lorenzo: não diga nada, só escute. Escute meu coração batendo.
Ele se aproximou, quanto mais ele se aproximava, mais sentia sua respiração, seu calor. Eu sei, ele vai me beijar. Aqui, mesmo no estacionamento, em frente ao seu carro. Será que me afasto? Não posso negar que tenho vontade de beija-lo.
Fecho os olhos, e sinto seus dedos roçarem em minhas bochechas e meus lábios. Em seguida, ele junta seus lábios aos meus, me causando um misto de sentimentos.Sinto borboletas em meu estômago.
O beijo, que era calmo, lento, necessitado, ficou acelerado, cheio de luxúria e paixão. Nos separamos quando ficamos sem fôlego.
Lorenzo: me desculpe.
Alice: podemos ir, por favor?
Lorenzo: sim, vamos.Mais um capítulo para vocês vidinhas, não esqueçam de curtir e comentar. Bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️