8

23 7 0
                                    

E cá estou eu, a caminho do parque, eu amo parque. E logo de longe avisto Nathan sentado numa toalha azul e branca, tá, eu pensei que seria vermelha. E me aproximo dele o abraçando.

Nathan: você está linda.
Alice: obrigada Nath, você também está e o piquenique está lindo também.
Nathan: vamos comer?
Alice: vamosss.
Comemos conversando sobre várias coisas aleatórias, ri muitoooo com ele, fazia tanto tempo que não tinhamos momentos assim.
Alice: a Pâmela vai se mudar pra lá em casa.
Nathan: o que aconteceu na casa da tia dela?
Alice: ah, ela vai te contar.
Nathan: você e não gostar de fofoca meninaaaa - rimos- quer um sorvete?
Alice: quero.
Nathan: vem, vamos comprar.
Fomos comprar e eu pedi de morango e ele de chocolate.
Sempre foi assim.
Nathan: espera, você se sujou toda - rimos- deixa eu limpar.
Ele colocou a ponta do dedo polegar no canto da minha boca e começou a limpar e do nada parou, não entendi, ele foi se aproximando e ah eu vou entrar em pânico, ele ia me beijar quando de repente ouço um cachorro latir, e me viro para ver e ele era tão fofo. Pego ele no colo e faço carinho.
Alice: oi meu amor, tudo bem? Você está perdido?
Nathan: ele não parece estar perdido.
Nos levantamos e logo vejo Lorenzo, ele estava tão lindo de roupa desportiva, tão atraente com seus músculos e seu rosto perfeito esculpido pelos deuses.
Luan: vocês encontraram o bob, obrigada. Obrigada Alice.
Alice: não precisa agradecer Lorenzo, ele que veio até nós. - pude notar que Nathan não estava gostando nada daquilo.
Lorenzo: danadinho ele, eu me distrai e ele fugiu de mim.
Nathan: acho que você já encontrou seu cachorro e já pode ir embora.
Alice: Nathan!
Nathan: você só pode estar seguindo a Alice, não é possível, o que você quer com ela? Dá para deixar ela em paz? Ou deixar nós dois em paz?
Lorenzo: vocês dois? Que eu saiba a Alice é solteira, e não, não estou seguindo a ninguém, esse parque é público e eu trago o bob para passear sempre que posso.
Alice: chega meninos, Lorenzo me desculpe pelo Nath.
Nathan: e você vai pedir desculpas por quê? O que você tem com ele para pedir desculpas? Ele não é ninguém, ou é alguém?
Lorenzo : eu sou tão amigo dela, assim como você é.
Nathan: então podem ficar tranquilos que eu vou embora, já que você prefere o seu amigo.
Alice: Nathan, volta aqui, não vai embora.
Nathan se levantou e recolheu o que estava na toalha sem me dar ouvidos e foi embora sem olhar para minha cara. Me senti tão mal por deixar ele chateado.
Lorenzo: seu amigo é bem esquentado, o que eu fiz para ele?
Alice: nada Lorenzo, nada. Eu também vou embora.
Lorenzo: você está linda.
Alice: obrigada Lorenzo, tchau.
Lorenzo: adeus.

Fui para casa tentando entender o que aconteceu, do parque para minha casa não era tão longe e logo que cheguei em casa procurei Pâmela.
Alice: Pam, cheguei.
Fui até ao corredor e vejo a porta de um dos quartos abertas e vejo ela arrumando as roupas.
Pâmela: amiga, acabei escolhendo esse quarto mesmo, me encantei, é lindo.
Alice: fica a vontade a casa é sua também. - me sentei na cama.
Pâmela: como foi o piquenique?
Contei pra ela como foi e ela ficou de boca aberta.
Pâmela: não acredito que ele fez isso, você tem dois aos seus pés e ainda está sozinha, eu não entendo isso.
Alice: cala a boca Pam.
Rimos e ficamos conversando sobre várias e várias coisas, contei pra ela sobre a Marta na faculdade e várias outras coisas, estou tão contente por estar morando com minha amiga agora.
Ajudei a ela a arrumar as coisas dela e fomos cozinhar depois disso.
Fizemos um arroz, feijão, uma salada e um frango frito com uma coca cola.
E jantamos, ficamos assistindo e depois fomos dormir pois já era tarde.

Entrei no meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama bem leve, coloquei o ar nos 17 graus e dormi.

Mais um capítulo para vocês porque hoje eu estou feliz! Bjs.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora