15

21 7 0
                                    

~Alice narrando
Pâmela: ME CONTA TUDO MENINAAA.
Alice: boa noite Pâmela, está tudo bem e com você? Pode me deixar respirar primeiro?
Pâmela: sua sonsa, safadinha, não respirou nada com ele não é? Mas me conta.
Alice: nos beijamos.
Pâmela: BABADOOOO.
Alice: fica quieta menina.
Pâmela: conta tudo.
E tive que contar todos os detalhes dessa noite super estranha. Eu me sinto estranha, não consigo tirar ele da minha cabeça, não consigo explicar o que sinto.
Alice: eu estou gostando dele Pâmela.
Pâmela: finalmente admitiu.
Alice: eu tenho medo disso, será que você me entende?
Pâmela: amiga só vai, se quiser você fica com ele, fique, se quiser algo sério e ele também, melhor ainda.
Alice: acho que vou descansar.
Pâmela: ué, não vai jantar?
Alice: esqueceu que eu já jantei?
Pâmela: jantar romântico ouuh. Bom descanso amiga.
E eu vou dormir mesmo. Tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei meu pijama.

Alice: como tirar você da minha cabeça agora, Lorenzo? Será que é tarde demais? Será que só quer se divertir comigo?
Em meio aos meu pensamentos, adormeço.

Domingo 07:25 p.m.

Pâmela: ALICE ACORDAAA.
Alice: o que foi Pâmela, precisa me acordar com essa gritaria?
Pâmela: não se importa em estar em todas as capas de revista e também em todos os blogs de fofoca?
Alice: O QUÊ?
Pâmela: veja isso.
Ela me passou o celular dela e fiquei perplexa vendo aquilo.

Blog de fofoca: Lorenzo Di'Caprio fotografado na tarde de ontem entrando no cinema, com sua acompanhante. Será um novo romance? Ou só mais uma para o famoso Lorenzo Di'Caprio. Quem será a moça da foto? Marquem aí.

(Finjam que a roupa era a mesma que do capítulo passado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que a roupa era a mesma que do capítulo passado)

Alice: mas que merda?
Pâmela: eu sabia que devia te mostrar o quanto antes.
Alice: e agora?
Pâmela: não sei, talvez tentar se acalmar, não deve ser tão ruim assim.
Alice: não? As pessoas estão marcando minha conta do Instagram ali.
Pâmela: desative então.
Alice: eu mereço tudo isso?
Pâmela: olha, seu telefone está tocando.
Alice: me dá.
Pâmela: toma aqui.
Alice: Alô?

Lorenzo: Alice? Olha, não se preocupe com a foto, e não foi coisa minha, eu não sabia que estavam fotografando então eu te peço desculpas, eu vou tentar resolver isso.

Alice: Não precisa se preocupar Lorenzo, está tudo bem, sei que não sabia disso, eu estou bem.

Lorenzo: Sério mesmo? Se for assim então, tudo bem, fiquei preocupado com isso. Gostaria de dar uma volta no parque comigo?

Alice: Acho que é melhor não, tenho algumas coisas para fazer e também, podemos deixar as pessoas esquecerem isso.

Lorenzo: Isso? Aquilo foi isso? Nos falamos mais tarde Alice.

Desligou.

Alice: ele desligou.
Pâmela: que estranho.
Alice: deixa eu tomar um banho para acordar, quem sabe tudo isso não é só um sonho?
Pâmela: não é não. - e saiu do quarto.
Então, me levantei para fazer minhas higienes. Depois vesti um vestidinho qualquer.
Então fui ver algo para comer. Tinha flocos. Então aqueci o leite.
Estou aqui pensando. Como será minha vida agora? As amiguinhas de Lorenzo não vão me encomodar por isso?
Saio do transe em que me encontro quando ouço alguém bater a porta.
Levantei e fui abrir.
E era...

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora