Domingo 9 a.m.
~Alice narrando
Domingo, e eu já estou acordada sem ter ideias do que fazer.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, vesti um vestidinho preto colado.
Saí do quarto e desci as escadas e sinto um cheirinho gostoso vindo da cozinha:
Alice: não acredito que fez tudo sozinha, podia ter me acordado para te ajudar Pam.
Pâmela: amiga, relaxa e pode ir se acostumando que vai parar de se alimentar mal agora.
Alice: hahaha, sua engraçadinha.
Pâmela: agora, senta logo e come.
Alice: você que manda, falo me sentando e colocando sumo de laranja no meu copo.Comemos conversando sobre várias coisas aleatórias, e ela fez até bolo de cenoura com cobertura de chocolate, ah eu sei, tenho a melhor amiga do mundo.
Pâmela: ah eu sei, eu sou a melhor amiga do mundo - rimos.Escutamos alguém bater na porta e nos entreolhamos.
Pâmela: está esperando alguém?
Alice: não, mas deixa que eu abro.
Vou em direção a porta e quando abro a mesma, vejo Lorenzo, ele estava tão lindo.~Lorenzo narrando
Ela abre e porta, me dando uma visão maravilhosa, estava tão linda com aquela vestido que deixava suas curvas a mostra.
Ela me olhou por algum tempo até que chamo sua atenção e vou logo entrando.
Alice: pode entrar - disse ironicamente.
Lorenzo: hum, café da manhã, bolo de cenoura, você que fez?
Alice: o que você quer?
Na verdade eu nem sei o que quero, eu só vim aqui porque queria vê-la, mas não posso admitir assim, o que vou falar agora? Porquê ela quer me fazer perder o juízo? Eu sei que essa mulher ainda será a minha perdição.Pâmela: tá, você quer um pedaço? Ah, a Alice vive falando de você.
Lorenzo: vive é? Se não se encomoda vou tomar café com vocês.
Pâmela levanta e leva um prato e um copo para mim, nem acredito que estou vendo Alice em sua casa, tão bonita desse jeito.
Lorenzo: são irmãs?
Alice: amigas.~Alice narrando
Ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias e ele fazia questão de me irritar a cada minuto, e pelo visto se deu bem com Pâmela, e também porque estou pensando muito nisso? Ele pode se dar bem com quem ele quiser ué.
Lorenzo: eu vim fazer um convite para vocês, quinta-feira terá uma festa beneficente e eu não quero ir sozinho, costumam ser festas entediantes, e gostaria que vocês fossem, você principalmente Alice.
Pâmela: own, que fofoooo. Vamos Alice? Por favorrrrr. - ela faz aquela carinha fofa e não consigo resistir.
Alice: ah tá, mas nós temos aulas na quinta-feira, Pâmela.
Pâmela: não, não temos, é feriado ué.Ah que raiva
Lorenzo : então? Por favor Alice, gostaria que fosse minha acompanhante.
Alice: ah, tudo bem.
Pâmela: vamos as comprassss.
Alice: ah não.
Lorenzo: então, eu mando meu motorista buscar vocês, 19 horas.
Pâmela: pode ser, agora vamos Alice porque nos vamos fazer compras.
Lorenzo: eu vou indo, até mais.
Acompanho ele até a porta.
Alice: até.Fomos nos preparar por insistência de Pâmela e saímos em direção ao shopping.
Andamos em várias lojas. Eu acabei comprando um vestido vermelho e Pâmela um vestido verde, lindo. Com certeza ela vai ficar maravilhosa. Compramos os sapatos e eu já estou cansada de tanto andar.
Alice: vamos comer logo?
Pâmela: vamos, já compramos tudo mesmo.
Quando chegamos e fizemos nossos pedidos, vimos uma loira falsificada vindo em nossa direção.
Pâmela: ala, a loira oxigenada.
Marta: não sabia que pobre frequenta shopping e consegue comprar algo.
Alice: educação mandou um abraço.
Marta: e sabem quem estará na festa beneficente com o Lorenzo? Isso mesmo, eu.
Pâmela: então eu tenho u... - não deixei ela terminar e logo cortei ela.
Alice: melhor ir embora logo, você fede. E aproveita, compra um perfume também.
Marta: sua....
Pâmela: dá meia volta e desaparece, não viu que não te suportamos?
Marta: isso não vai ficar assim.Ela saiu e nós comemos conversando como sempre.
Depois chamamos um táxi e voltamos para casa.Gostando da história? Digam aí nos comentários, conto com vocês, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️